Ex-BBB Marcelo Zulu tem casa em Santa Catarina saqueada, saiba mais
30/Jun/
Marcelo Zulu, participante do BBB 4 e da edição de 2021 de No Limite, compartilhou com seus seguidores no último sábado, dia 12, que a casa em que mora em Balneário Camboriú, Santa Catarina, foi invadida e saqueada.
Em um vídeo relatando o ocorrido, Zilu agradeceu por todo o suporte que recebeu da polícia e da guarda local.
- Eu moro no primeiro andar em uma rua movimentada de Balneário Camboriú e fui saqueado. Vou começar agradecendo a polícia militar, a guarda municipal e a polícia civil que me deram todo o suporte. Muito obrigado mesmo, vocês são sensacionais.
Ele também contou que já sabe quem é o ladrão que invadiu sua propriedade.
- Eu já tenho o Facebook do cara, já sei quem é. Na madrugada ele invadiu minha casa, vou deixar aqui as imagens da câmera de segurança para vocês verem a habilidade do cara. Ele realmente é bom. Ele conseguiu escalar de uma forma muito habilidosa e muito rápida.
Confira, a seguir, os vídeos publicados por Zilu de suas câmeras de segurança:
-
Tini, Georgina Rodríguez e mais! Conheça as companheiras dos jogadores da Copa do Mundo que...
-
Vilão ou mocinho? Veja as teorias a respeito das atitudes de Pedro em Quem Ama Cuida
-
Morena é a décima eliminada de Casa do Patrão
-
Acompanhando a Copa, Virginia Fonseca desembarca no Texas e mostra hotel de luxo com diária ...
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira o que vai rolar nes...
-
Lembra de Chay Suede como Tomás? Confira o antes e depois do elenco principal de Rebelde Brasil
-
Vilão ou mocinho? Veja as teorias a respeito das atitudes de Pedro em Quem Ama Cuida
-
Tini, Georgina Rodríguez e mais! Conheça as companheiras dos jogadores da Copa do Mundo que são celebridades
-
Bora surpreende Karsu com um beijo. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Quem Ama Cuida
