X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/03/2022 às 13:30 | Atualizada em 13/03/2022 às 17:08

Polícia flagra Thomaz Costa em momento íntimo: Quem nunca namorou dentro do carro?

O ator depois explicou que estava gravando conteúdo para uma plataforma de conteúdo adulto

Da Redação

Divulgação

Thomaz Costa compartilhou com seus seguidores uma situação que viveu na noite do último sábado, dia 12.

O ator contou que foi ao Rio de Janeiro e acabou se encontrando com uma amiga para os dois gravarem conteúdo para o Only Fans, plataforma de conteúdo adulto.

- Gente deixa eu resumir aqui para vocês o que aconteceu no fim de semana. Fui para o Rio de Janeiro, encontrei uma amiga minha que também grava conteúdo e a gente decidiu gravar juntos lá mesmo, só que a gente estava em um barzinho, a gente não foi para o meio da rua, a gente estava dentro do carro.

O que eles não esperavam é que a polícia iria aparecer e abordá-los, mas mesmo com o ocorrido, Thomaz demonstrou não se importar e falou de tudo rindo.

- Depois de um tempo que estávamos lá, já tínhamos gravado e estávamos postando o vídeo quando uns policiais abordaram o carro. A gente ficou meio com vergonha, liguei para o meu segurança, esperei ele chegar para a gente descer. Mas como não fomos pegos em ato nenhum, não foi preciso ir para a delegacia nem nada, deu tudo certo. Até porque eu só estava vivendo minha vida. Isso é normal. Inclusive para quem está perguntando do vídeo, ele deu tudo certo, foi postado e eu vou postar outro ainda que tem desse dia, esperem. 

Na legenda de um dos Stories, ele ainda escreveu:

Só vivendo a vida. Vocês já foram jovens, né? Quem nunca namorou dentro do carro?

Segundo Leo Dias, a moça que estava com ele é a influenciadora Grazi Mourão.

Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.