X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/03/2022 às 17:46 | Atualizada em 14/03/2022 às 17:50

Durante discussão por mensagens, Pete Davidson manda foto para Kanye West e dispara: Na cama com sua esposa

Uma conversa entre os dois foi vazada na web

Da Redação

The Grosby Group

A treta continua! Pete Davidson e Kanye West ainda não deram trégua e seguem com suas discussões e não apenas no privado - dessa vez, uma troca de mensagens entre os dois foi vazada por um amigo do comediante. 

Na conversa iniciada por Pete, ele pede que o rapper tenha mais calma para lidar com a situação e tenha mais respeito pela mãe dos filhos dele, Kim Kardashian - o integrante do programa Saturday Night Live ainda afirmou que está cansado de ficar calado diante das atitudes de Kanye.

Irritado com a situação Ye, como agora o rapper é chamado, questionou onde o comediante estava e a resposta foi bem audaciosa. 

Na cama com sua mulher.

Para acrescentar, ele mandou uma foto em que aparece deitado em uma cama. A foto repercutiu e não foi apenas pelo contexto, já que os internautas enxergaram no peito de Davidson uma tatuagem em homenagem à sua atual namorada, com a escrita Kim

Apesar do choque da web por causa da tatuagem, já que o relacionamento dos dois é de apenas alguns meses, a conversa das duas celebridades não parou por aí!

Pete continuou criticando as atitudes do rapper, que acabou o convidando para uma conversa, mas o comediante insistiu em uma bate-papo privado, enquanto Ye sugeriu no Sunday Service, que é um culto musical de West, um lugar público. 

Davidson ainda mencionou questões de saúde mental e afirmou não ter atacado o cantor através do SNL, programa do qual o novo namorado de Kim faz parte.

Diante das mensagens trocadas entre os dois, o cantor decidiu fazer um vídeo falando sobre a situação, antes mesmo que os prints da discussão fossem divulgados,

- Isso está fora das minhas mãos, está com você. Toda essa conversa da guarda [dos filhos], toda essa narrativa. Não tem motivo de essas crianças, sob a solicitação de seu pai, não serem permitidas de ir ao Sunday Service, isso foi longe demais.

West mostrou a insatisfação com as falas e atitudes do comediante na conversa entre os dois.

- Por favor, o namorado me mandando mensagem se gabando por estar na cama com a minha mulher? Pensei nisso publicamente por um ano e meio. Fui arrastado, ela não é minha esposa, não tem o meu sobrenome. Fiquei tipo: Bom, quem está olhando as crianças se ele está mandando mensagem para mim, se achando por estar na cama com a minha esposa? E eu achei que ela não era mais a minha esposa, não mais legalmente desde que eu contratei os advogados para finalmente encerrar o divórcio. 

Toda vez que faço algo positivo e algo negativo eu vou para o computador e então ela está fazendo piadas sobre a separação. Eu vou, contrato o advogado, nós finalmente fazemos o divórcio, e de repente eu que sou o perseguidor. Deus, eu apenas preciso proteger meus filhos. E eu quero levar meus filhos para o Sunday Service essa manhã, o diabo não vai vencer.

Apesar da longa treta, tanto as mensagens divulgadas pelo amigo de Pete, quanto o vídeo do ex-marido da Kardashian foram deletados das redes sociais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual dessas separações foi a mais polêmica no mundo dos famosos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.