Edson Celulari posta foto dos filhos e encanta a web: Abraço amoroso dos irmãos
O ator também relembrou o papel em Que Rei Sou Eu?
14/Mar/2022
Da Redação
Pura fofura! Como você já viu aqui no ESTRELANDO, a filha de Edson Celulari e Karin Roepke nasceu no dia 23 de fevereiro de 2022. Com poucos dias de vida, a caçula da família já estava fazendo muito sucesso entre os irmãos. Por não morarem na mesma casa, Enzo Celulari e Sophia Raia, frutos do casamento do ator com Claudia Raia, não tiveram a oportunidade de passar tanto tempo a irmã... mas a situação mudou!
No último domingo, dia 13, Edson compartilhou no Instagram duas fotos dos três irmãos reunidos e deixou toda a web babando com a fofura. Na legenda, ele escreveu:
Abraço amoroso dos irmãos.
Além de encantar os seguidores com os cliques, o ator aproveitou para relembrar o papel como Jean Pierre em Que Rei Sou Eu?. O motivo da lembrança é a chegada da novela de 1989 na plataforma de streaming da TV Globo, a Globoplay. Edson contou que está muito feliz com a estreia da novela e falou um pouco sobre o personagem:
- O Jean Pierre foi o único capa e espada na minha carreira como ator. Ele era um herói, destemido, em busca da justiça, igualdade e esperança aos famintos. Será um prazer enorme matar a saudade da novela pelo Globoplay e acho que todo mundo vai se divertir muito revendo a trama. Nós brasileiros estamos precisando rir e a comédia, a sátira, tem esse poder de trazer assuntos relevantes e sérios de uma forma engraçada, com leveza.
Em exclusiva ao Extra, o artista aproveitou para falar sobre as semelhanças entre eles:
- Tenho posições progressistas, quero a igualdade, a justiça, o banimento da fome e da pobreza. Não sou um homem de centro, me sinto mais de esquerda, mas não sou radical. Eu sou de esquerda por acreditar nas mudanças. Não gosto de opinar sobre política, mas temos uma eleição importante pela frente.
A seguir, veja fotos do dia que Chiara saiu da maternidade!
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Sabrina Sato arrasa no look para ensaio da Gaviões da Fiel, em São Paulo
-
Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Virginia Fonseca revela que não passará o Natal com os filhos e explica motivo
-
Gisele Bündchen teria se casado com Joaquim Valente em cerimônia íntima, diz site
-
Morre Lindomar Castilho, conhecido como o Rei do Bolero, que matou a ex-esposa a tiros
-
Paolla Oliveira mostra árvore montada para o Natal: Aguardando os presentes
-
Thiaguinho e Carol Peixinho celebram três meses de vida do filho, Bento, com tema Tardezinha: Nosso príncipe
-
Juliette Freire retorna às redes sociais após retiro espiritual: - Foi transformador
-
Beth Goulart se emociona ao falar sobre saudade da mãe, Nicette Bruno: - Eu te abraço espiritualmente



