
Nanda Costa leva filhas gêmeas para conhecer loja da bisavó: Viva a minha avó
07/Ago/
Em família! Nanda Costa e Lan Lanh levaram suas filhas gêmeas, Kim e Tiê, para conhecer a bisavó - o encontro de família rolou na loja da bisa, que é a avó de Nanda.
Segundo a atriz, o comércio vem sendo passado pelas gerações e claro que ela não poderia deixar de levar as pequenas ao empreendimento da família. Costa postou uma série de clique do encontro e contou um pouco de seu histórico familiar.
Herdeiras Casa Costa! Hoje levei minhas filhas pra conhecerem a loja da bisa. A Casa Costa foi fundada pela minha bisavó Josephina Gibrail Costa, que foi a primeira vereadora de Paraty, do estado do Rio de Janeiro, e talvez uma das primeiras do Brasil.
As fofuras nasceram herdeiras, já que a loja passou de geração para geração e, quem sabe um dia, ainda será das gêmeas.
A loja foi fundada em 1957 e é uma mais tradicionais da cidade. Fui criada na loja da minha avó. Aprendi a cortar tecido, atender a freguesia, negociar e fazer embrulho para presentes. Minha avó é neta de libaneses e a comerciante mais incrível que já conheci.
A Casa Costa, junto com o beija-flor (lanchonete que minha mãe teve), pagaram meus estudos e sou extremante grata e orgulhosa por isso! Viva a Casa Costa, que completará 65 anos em agosto desse ano! Viva minha bisa, minha avó e minha mãe que não medem esforços para atender seus clientes desde os anos 50!
-
Confira 10 documentários nacionais disponíveis nas plataformas de streaming que você não ...
-
Estes 11 famosos podem até tentar, mas ainda não conseguiram perder o sotaque!
-
Pérola, Minha Mãe é uma Peça, O Auto da Compadecida... Conheça filmes que são baseados ...
-
9 coisas que você - provavelmente - não sabia sobre o casamento de Rei Charles III e Prince...
-
Caetano Veloso, Gilberto Gil e Ivete Sangalo na mesma música? Relembre as parcerias musicais...
-
Samuel pressiona Katinha sobre o bebê. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Solange descobre que está grávida. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
Com a estreia de Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda, veja curiosidades sobre o filme
-
Picolé encontra Samir e apoia o menino. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Gabriel comenta com Dalete que Tonico não quer mais falar com ele. Saiba o que vai rolar nesta quinta-feira em A Caverna Encantada