X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2022 às 17:10 | Atualizada em 16/03/2022 às 17:09

Após oito anos na Record, Sabrina Sato se despede da emissora

A apresentadora compartilhou um vídeo fazendo um desabafo e revelando que vai deixar a empresa

Divulgação

Já havia sido anunciado anteriormente que Sabrina Sato estaria com um novo programa no GNT, e na tarde desta quarta-feira, dia 16, a apresentadora resolveu ir até as suas redes sociais anunciar que vai deixar a Rede Record depois de quase oito anos. 

Pois é, a esposa de Duda Nagle colecionou ótimos momentos durante o vídeo de despedida onde até aparece sentadinha de uma forma bem serena falando sobre a sua trajetória longa dentro da emissora, e dá até detalhes de seu amadurecimento profissional.

- Foi minha casa, onde amadureci, cresci como mulher e como pessoa. Aprendi muito, tive meu próprio programa de TV, apresentei game show, reality show e me tornei mãe, meu maior e melhor papel... acho que minha maior caracerística é não arregar para nada, ter coragem de me jogar e encarar novos desafios mesmo sem saber no que vai dar.

Sabrina Sato fez questão também de relembrar o convite que recebeu para ingressar na Record:

- Eu era uma menina, tinha sotaque carregado do interior, com traços orientais. Vários rótulos que eu carregava comigo, e eles me receberam como uma rainha. Recebi amor. Fui bem cuidada, respeitada, e ouvida por todos, e é por isso que hoje estou com meu coração tão apertado. Este é um dos momentos mais difíceis da minha carreira. Porque mesmo recebendo todo esse amor e cuidado, eu sinto que preciso seguir. Seria fácil e confortável continuar, mas também sinto que está na hora de viver novas histórias. Preciso encarar novos desafios, esta sou eu. Sinto que ainda tenho muito para fazer.

Que fofa e que triste, né!? Lembrando que Sabrina Sato estreia em abril o programa Casa GNT

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.