X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/03/2022 às 16:46 | Atualizada em 16/03/2022 às 16:46

Shantal Verdelho se afasta das redes após morte de Ilana Kalil, esposa de Renato Kalil

Na última segunda-feira, dia 15, Ilana foi encontrada morta em sua casa

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você já sabe, Shantal Verdelho acusou Renato Kalil de ter praticado violência obstetrícia no parto de sua filha, Domenica. Após as acusações, a influenciadora não se calou e continuou falando sobre sua experiência, enquanto pedia justiça. Porém, na última terça-feira, dia 15, ela desativou os comentários do Instagram e parou de atender seu telefone.

Segundo Fábia Oliveira, do Em Off, o motivo desse afastamento foi a morte de Ilana Kalil, esposa do médico. Ela foi encontrada morta em sua casa e as investigações apontam para suicídio, como você já viu aqui no ESTRELANDO

Em entrevista à coluna, Shantal confessou que tentou resolver o assunto de forma privada, mas não teve resposta de Renato.

- Eu queria resolver isso do âmbito particular, não de uma forma pública. Não era meu desejo, de forma alguma. Minha atitude foi enviar as partes que eu não gostei e me senti constrangida para o próprio Kalil, para resolver com ele. Ele me bloqueou e me calou. Então eu guardei a história pra mim. Quando eu desabafei em um grupo de mães e vazou, saiu do meu controle.

Ela também contou que Ilana entrou em contato:

A esposa dele entrou em contato comigo logo que os áudios e vídeos vazaram. Nós conversamos e ela pediu, pela família dela, para que o assunto parasse.

E tem mais! Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, dias antes de morrer, Ilana criticou, através de suas redes, alguns amigos que haviam socializado com Shantal em um casamento. 

A seguir, veja as celebridades que nos deixaram em 2022:


Foi anunciado pelo The Hollywood Reporter que Marnie Schulenburg, atriz de Fronteiras e As The Word Turns, morreu no dia 18 de maio, aos 37 anos de idade. Segundo a publicação do jornal, a atriz estava lutando contra um câncer de mama que estava em um estágio bem avançado que foi descoberto em 2020 e acabou não aguentando. E mesmo em meio a todo o processo de melhora contra o câncer, a artista não estava deixando a peteca cair e trabalhava na série City on a Hill, onde interpretava a personagem Maggie. Em sua última publicação nas redes sociais, Marnie relatou que foi liberada pelo hospital para passar o Dia das Mães em casa com a sua família e escreveu um texto bem emocionante: Não é meu ideal ser uma mãe de 38 anos que precisa de um tanque de oxigênio para sobreviver agora. Eu quero ser forte e bonita para ela. Quero mostrar a ela como lidar com este mundo com compaixão, força, vivacidade, humor e alegria, como minha mãe me mostrou. Eu sei que estar aqui para ela é o melhor presente que posso dar a ela. Que triste!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.