X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/03/2022 às 11:59 | Atualizada em 17/03/2022 às 12:17

Florinda Meza, viúva de Chaves, luta para a série ser reprisada novamente na televisão: O mundo necessita de mais risadas e alegria

A atriz foi casada com Roberto Bolaños de 2004 até 2014

Da Redação

Divulgação

Quem aí sente saudade das queridas e famosas séries Chaves e Chapolintransmitidas por muitos anos no SBT e depois reprisada no Multishow? Todos né, e pelo jeito, Florinda Meza, a inesquecível Dona Florinda , também. 

A saudade é tanta, que a atriz usou a sua conta no Twitter para revelar que entrou na justiça para pedir que a série seja reprisada novamente na TV. Segundo ela, o mundo necessita de mais risada e alegria. 

Meu coração de Chapolin está triste, porque a série do ‘Chaves’ não é exibida nas TVs do mundo, tão necessitadas de risos e alegrias. Se dependesse de mim, o show jamais teria saído de exibição. É por isso que estou gastando meu dinheiro em uma batalha legal, para que a vontade do meu Rober seja respeitada e o programa volte para as telas. 

Vale pontuar que Florinda e Roberto se casaram no ano de 2004 e permaneceram juntos até 2014.

Quico teve um caso com Dona Florinda? Saiba mais sobre essa e outras curiosidades e polêmicas dos bastidores de Chaves!

Confira:


Nos anos 90, rolaram boatos de que os atores teriam morrido em um acidente de avião. Felizmente, os rumores eram falsos e nada aconteceu com o elenco!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.