X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/03/2022 às 14:23 | Atualizada em 17/03/2022 às 15:26

Justin Bieber desabafa sobre recente problema de saúde da esposa, Hailey Bieber: Tem sido realmente assustador

A modelo teve um pequeno coágulo de sangue no cérebro

Da Redação

Divulgação

Justin Bieber mencionou o problema de saúde de sua esposa, Hailey Bieber, durante um show realizado em Denver, nos Estados Unidos, na última quarta-feira, dia 17. Segundo o jornal Daily Mail, rolaram algumas falhas técnicas e o show do cantor ficou parado por 25 minutos na total escuridão, então ele aproveitou para falar sobre a esposa.

- A vida aleatoriamente coloca pedras no seu caminho. Você sabe, não podemos controlar muito. Você sabe, esta noite o corte de energia.

Justin afirmou que a esposa está bem após ter sido hospitalizada por causa de um pequeno coágulo de sangue no cérebro, o que gerou sintomas de AVC.

- Obviamente vocês sabem, a maioria de vocês provavelmente ficou sabendo ou viu as notícias sobre minha esposa, não tenho certeza se vocês viram. Ela está bem, ela está bem. Tem sido assustador, tem sido realmente assustador, mas eu sei com certeza que Deus a tem na palma de suas mãos.

Aliás, depois do susto, a modelo também comentou sobre como estava, afirmando que, apesar do momento difícil, já está em casa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da polêmica envolvenco Amaury Nunes e Karina Bacchi você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.