X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/03/2022 às 12:35 | Atualizada em 17/03/2022 às 12:35

Netflix vai cobrar taxa de quem compartilha senha; entenda!

A nova política será aplicada nos países Chile, Costa Rica e Peru - por enquanto

Da Redação

Divulgação

Se você é daqueles que vive trocando senhas de streaming com os amigos, um minuto de sua atenção! Pois é, a dor de cabeça vem aí após a Netlflix anunciar na última quarta-feira, dia 16, que vai passar a cobrar uma taxa extra para os usuários da plataforma que são adeptos ao emprestar a conta para os amigos.

Inicialmente em testes, a cobrança será realizada nos membros que estão nos planos Standard e Premium, e atualmente ela só está sendo aplicada na Costa Rica, Chile e Peru - inicialmente. A ideia é que a Netflix permita que esses usuários adicionem subcontas ao seu perfil, sendo assim possível inserir até duas pessoas que não moram na mesma casa. 

Agora vamos para o principal: preço! A taxa extra ainda está na casa dos dois mil e 380 pesos chilenos que dão cerca de 15 reais, três dólares na Costa Rica o equivalente a quase 15 reais também e no Peru são quase oito sóis peruanos - o que dá cerca de quase 11 reais. 

Ainda não tem previsão para a nova regra chegar no Brasil. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual festa dos famosos é a que mais agita as redes sociais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.