Prestes a estrear em Pantanal, Silvero Pereira dispara: A nova versão vem para provocar e questionar
07/Mar/
Realização de um sonho? Silvero Pereira afirma que sim! Prestes a estrear no remake de Pantanal, o ator marcou presença na festa de lançamento do reality Queen Stars, apresentado por Luísa Sonza e Pabllo Vittar. Logo após desfilar pelo purple carpet, nesta quarta-feira, dia 16, em São Paulo, Silvero conversou com o ESTRELANDO sobre a sua participação na nova versão do clássico dos anos 1990.
- Eu sou pantaneiro, gente! Eu assisti à primeira versão da novela e, agora, estar no elenco de Pantanal é muito importante para mim pois eles fizeram parte da minha história como noveleiro. As gravações tem sido muito emocionantes e podem ter certeza que a nova versão está atualizada e vem para provocar e questionar, mas também para fazer entretenimento. A novela está linda!, disparou.
Na trama, o artista interpretará Zaquei, um mordomo que se apaixona pelo peão Alcide, personagem de Juliano Cazarré. Quem aí já está ansioso para conferir? A produção vai ao ar na TV Globo a partir do dia 28 de março.
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Virginia Fonseca revela se existe possibilidade de mudar para Europa
-
Está com saudades de Orange Is The New Black? Compare as atrizes dentro e fora da série
-
Gerluce finge não saber da existência da Casa de Farinha. Confira o que vai rolar neste sá...
-
Naiane aproveita para se reaproximar de João Raul, e finge ser sua amiga. Saiba o que vai ac...
-
Juntos há mais de dez anos, confira os melhores momentos de Mel Fronckowiak e Rodrigo Santoro
-
Conjuntos, bandanas, camisas… Veja o estilo de Ana Paula Renault no BBB26
-
Relembre as vezes em que a teledramaturgia mencionou a realidade de fora na ficção
-
Gerluce finge não saber da existência da Casa de Farinha. Confira o que vai rolar neste sábado em Três Graças
-
Está com saudades de Orange Is The New Black? Compare as atrizes dentro e fora da série
