X

NOTÍCIAS

Publicada em 17/03/2022 às 14:40 | Atualizada em 17/03/2022 às 14:51

Rafael Vitti diz que Tatá Werneck ainda não congelou óvulos e que não pensa em ter outro filho no momento

O ator destacou que tudo dependerá da disponibilidade dele e de Tatá para poderem se dedicar a mais uma criança

Da Redação

Divulgação

Rafael Vitti interpreta Davi em Além da Ilusão, e recentemente, o ator falou sobre o processo de gravação da novela à coluna de Patricia Kogut:

 É um desafio maior, é mais distante da forma como estou acostumado a falar. Preciso ter um cuidado maior. Tentei enxugar um pouco meu sotaque de carioca, que é muito marcante. Diminuí o x. E a gente acaba aprendendo a falar para e está, em vez de pra e . Às vezes me pego falando na vida real de maneira formal. Mas estou gostando muito. Quanto maior o desafio, mais interessante o trabalho pode ser. Estava animado para fazer um papel de época.

Ele também comentou sobre a questão da pandemia de Covid-19 e a forma como tem lidado com isso tanto no trabalho, quanto em casa:

Agora deu uma melhorada [nas transmissões do vírus]. Não está aquela loucura de todos os dias ter umas dez pessoas contaminadas na equipe. Eu não peguei. Tomo todos os cuidados. Temos um protocolo nosso em casa também. Testo na Globo e em casa. Eu fiquei nervoso no início, principalmente por causa da nossa filha.

Clara Maria é fruto do relacionamento de Rafa e Tatá Werneck. A pequena de dois anos de idade está sempre dando um show e encantando a todos na internet. Rafa comentou sobre a possibilidade de ter outro filho e esclareceu a notícia de que Tatá teria congelado óvulos.

- Ela não congelou. É uma ideia. No momento, não estou pensando nisso, não. Mal consigo dar conta de uma filha, imagina ter mais um agora. Não consigo ter filho para não estar ali presente. Só vamos ter se conseguirmos um ano livre. Mas a vida é uma caixinha de surpresas. Somos jovens ainda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.