Tadeu Schmidt comemora o segundo mês no comando do BBB22
02/Nov/
Tadeu Schmidt está completamente feliz com o seu novo espaço dentro da Rede Globo apresentando o BBB22 e um grande exemplo dessa felicidade é que nesta quinta-feira, dia 17, o jornalista está comemorando o seu segundo mês na casa mais vigiada do Brasil.
O apresentador fez questão de ir até as suas redes sociais compartilhar um vídeo comentando os últimos acontecimentos do confinamento e falou também - nada que já não sabemos - sobre a dinâmica que vai acontecer na noite desta quinta-feira, dia 17. E neste mesmo vídeo ele comemora o segundo mês no comando do BBB22!
Dois meses de 'BBB 22'! Que dia, hein? Além da efeméride, começamos a semana nove, prova do líder, em um momento em que o jogo está pegando fogo. Teremos uma dinâmica com os oito eliminados, vocês vão curtir, e muita história para contar sobre a festa de ontem.
Caso você não saiba, Maria que foi expulsa e Tiago Abravanel que pediu para sair do confinamento, vão ser os únicos que não vão participar da brincadeira.
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Chinua explica a Menemi que Alika aceitou se casar Jendal para salvar a vida de seu filho com...
-
Neymar Jr., Vanessa Lopes e mais! Confira as celebridades que já sofreram com acne
-
Maíra Cardi, Giulia Be e mais famosos que já fizeram festas para lá de luxuosas e extravag...
-
Eles combinam até no estilo! Veja os looks de Bruna Marquezine ao lado de Shawn Mendes
-
Asya usa um vídeo comprometedor para ameaçar Gonul. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Relembre os famosos que já falaram sobre a dor de perder um filho
-
Francesca de Quem Ama Cuida não é a única! Veja os mortos mais vivos das novelas
-
Gravidinha na área! Veja curiosidades sobre a vida de Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir
