
Zé Felipe responde comentário de que seu sucesso vem de Virginia Fonseca: -Sortudo é o homem que tem uma mulher como ela
03/Mai/
Zé Felipe bateu um papo com seus seguidores pelo Instagram nesta quinta-feira, dia 17. Dentre as perguntas feitas, um internauta quis saber qual é a música autoral preferida do cantor, e ele contou!
- Eu tenho um carinho especial por todas, mas acho que minha favorita é a Só Tem Eu, por todo o momento, pela virada que foi, tudo da minha vida.
Outra pergunta respondida foi se o cantor tem alguma música para lançar em breve:
- Estamos mexendo, compondo, produzindo, fazendo laboratório com algumas músicas para trabalharmos em cima delas e escolher uma para lançar para vocês em breve.
Também perguntaram sobre o que o cantor pensa das pessoas que dizem que seu sucesso vem da esposa, Virginia Fonseca. Sem pensar muito, Zé falou com muito carinho sobre ter uma pessoa tão especial ao seu lado:
- Eu agradeço a Deus, fico muito feliz, de verdade mesmo. Sortudo é o homem que tem uma mulher como a Virginia, sabe? Ela me apoia em tudo, vai junto comigo, acredita, dança minhas músicas todos os dias. Isso é benção, cara.
Fofo, né?
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Odete e Martin se desentendem. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Gretchen se irrita com colegas no Power Couple Brasil por disputa de comida: Questão de resp...
-
Marcus Buaiz mostra local do casamento com Isis Valverde e se declara: Tudo valeu a pena
-
Marcello Novaes lamenta morte do pai: Te amei e vou continuar te amando até o nosso reencontro
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli