X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2022 às 09:30 | Atualizada em 18/03/2022 às 09:38

Angelina Jolie parece dar indireta para ex-marido, Brad Pitt, ao falar sobre abuso contra crianças

A atriz ainda criticou o sistema de Justiça americano

Da Redação

Divulgação

Angelina Jolie parece ter dado uma indireta ao seu ex-marido, Brad Pitt, ao falar da Justiça americana em uma entrevista para o programa Nightly News With Lester Holt, de Kate Snow, na última quarta-feira, dia 16 - Angelina e Brad se separaram em setembro de 2016.

E, um dos motivos para que ela tomasse a decisão de divórcio, foi a suposta briga que o ator teve com o filho mais velho deles, Maddox, em uma viagem de jatinho: o artista foi acusado de ser abusivo física e verbalmente com o garoto, que atualmente tem 20 anos de idade.   

O Departamento de Serviços para Crianças e Família de Los Angeles e o FBI, na época, investigaram o caso, no entanto acabaram por inocentar Pitt - Angelina criticou o sistema da Justiça dos Estados Unidos. 

Eu acho que uma vez que você está exposto a este sistema, seja quem você for, uma vez que você está exposto a ele e percebe o quão inacreditavelmente quebrado esse sistema é, você tem que fazer algo para melhorá-lo, afirmou, segundo o portal Aol.

A seguir, relembre casais que se conheceram nos bastidores!


Formando um dos casais mais famosos de Hollywood, Kristen Stewart e Robert Pattinson assumiram o namoro antes da estreia do último filme do Crepúsculo, pouco antes de a atriz ser flagrada com o diretor Rupert Sanders. Eles não estão mais juntos atualmente.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.