
Filha de Fátima Bernardes canta pagode em bar e viraliza nas redes sociais
15/Ago/
Bia Bonemer tem verdadeiramente a veia artística correndo em seu sangue. A filha de William Bonner e Fátima Bernardes está fazendo aulas de canto já faz cerca de sete anos, segundo informações do jornal Extra, e mesmo sendo filha de famosos a bonitona é bem tímida.
Recentemente, a mãe que é super coruja e adora compartilhar vários momentos dos filhos nas redes sociais, mostrou a Bia Bonemer soltando a voz em um bar cantando pagode. E o mais legal de tudo isso é que ainda de acordo com o jornal, Bia vai poder realizar um sanho.
Pois é, a filha de Fátima Bernardes está prestes a ter uma primeira experiência em um palco ao lado do cantor de pagode, Dilsinho.
Minha maior diversão é ir a um pagode nos fins de semana. Só naquele dia (do vídeo viral) cantei cinco músicas. Já fui muito tímida, mas há algum tempo passei a postar mais sobre meu dia a dia, revelou Bia em uma entrevista para a Veja.
-
Gilberto Gil parabeniza Sandra Gadelha no dia de seu aniversário: Muito carinho
-
Dono do hit Beautiful Girls, Sean Kingston, é condenado a três anos e meio de prisão
-
Jaques humilha Leo e ameaça deixá-la sem emprego. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim ...
-
Dinho Ouro Preto lamenta morte do cachorro que estava há 15 anos na família
-
Marina Ruy Barbosa relembra Glória Maria no dia em que a jornalista completaria mais um ano ...
-
Mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão, é pedida em namoro por músico
-
Lexa anuncia nova música e recebe mensagem de apoio de Tati Machado
-
Caio Blat relembra relação com Preta Gil e destaca importância da cantora em sua vida: Absolutamente iluminada
-
Dono do hit Beautiful Girls, Sean Kingston, é condenado a três anos e meio de prisão
-
Dinho Ouro Preto lamenta morte do cachorro que estava há 15 anos na família