Gil do Vigor, Gkay e Jojo Todynho: veja quais celebridades estarão na próxima temporada de Dança dos Famosos
Sob o comando de Luciano Huck, o quadro tem estreia prevista para o próximo domingo, dia 27
18/Mar/2022
Da Redação
Pés de valsa em ação! A nova temporada de Dança dos Famosos está prevista para estrear no próximo domingo, dia 27. Pela primeira vez sob o comando de Luciano Huck, o quadro promete trazer nomes bem conhecidos das redes sociais. De acordo com o jornal Extra, Gil do Vigor, Jojo Todynho e Gkay já estão confirmados. Outras apostas que estão circulando são: o jogador de vôlei Douglas Silva e a atriz Ana Furtado. Será?
Ainda de acordo com o veículo, Huck teria pedido à produção um time dos sonhos para a temporada, incluindo influencers, artistas e ex-BBBs. O apresentador estaria até disposto a abrir sua agenda de contatos e procurar ele mesmo pelos participantes ideias. Eita!
Depois de causar muitas especulações na internet, a nova edição de Dança dos Famosos promete ser bem agitada. Veja, a seguir, outros momentos em que Luciano Huck deu o que falar!
-
Chinua revela a Alika que a batalha por Batanga começou. Veja o que vai acontecer em Nobreza...
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Vanessa revela a Peixe que comprou a casa de Juli. Veja os resumos dos capítulos de Por VocÃ...
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Renner se emociona ao cantar música de Rick em primeira gravação solo após morte do compa...
-
Asya usa um vídeo comprometedor para ameaçar Gonul. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Leandra e Vanessa discutem. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Relembre os famosos que já falaram sobre a dor de perder um filho
-
Francesca de Quem Ama Cuida não é a única! Veja os mortos mais vivos das novelas
-
Gravidinha na área! Veja curiosidades sobre a vida de Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir














