X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/03/2022 às 17:27 | Atualizada em 18/03/2022 às 17:27

Henrique e Juliano pagaram por cirurgia que salvou a vida da sobrinha de Marília Mendonça

De acordo com Léo Dias, o valor da operação pago pelos sertanejos foi de 100 mil reais

Da Redação

Divulgação

A dupla Henrique e Juliano foram os responsáveis pela cura da sobrinha de Marília Mendonça. De acordo com o colunista Leo Dias, os sertanejos pagaram 100 mil reais pela cirurgia da pequena Laura, que sofria de um problema no coração. 

Em entrevista com a coluna, a mãe da rainha da sofrência, Ruth Moreira, contou que Laura é filha de seu irmão, Abicieli Silveira Dias Filho. O tio de Marília era também seu assessor e morreu junto com a cantora no acidente do avião, em novembro de 2021.

A bebê de apenas seis meses de vida possui uma disfunção cardíaca e  os amigos da sertaneja decidiram ajudar a menina, de forma discreta. Os cantores pagaram pela operação, que foi um verdadeiro sucesso, porque na época os bens e a conta de Mendonça ainda estavam congelados por questões burocráticas de sua morte. 

- A gente correu é que é muito demorado. Um processo muito burocrático foi com a guarda e a tutela. Foi a primeira coisa que foi resolvida e a única. Porque logo entrou em recesso. E aí foi o Henrique e Juliano que ajudou. Foi uma cirurgia bem cara e os dois pagaram, revelou Dona Ruth. 

Em seu Instagram a mãe de Laura, Nayara Moura, comemorou o sucesso da cirurgia e falou sobre como foi difícil passar por vários momentos de fortes emoções de uma vez só. 

Nesse dia, estávamos se preparando para te levar para o centro cirúrgico. Passava mil coisas na minha cabeça… Medo, Insegurança, não ter seu papai do nosso lado… enfim, foi muito difícil para mim. Quando deixei você lá no centro cirúrgico, já sedada, o Anestesista olhou e disse: agora você dá um beijinho nela e daqui a pouco te devolvo ela para você. Mais uma vez meu coração ficou em pedaços, escreveu na legenda.

Agora, a menina segue bem e em tratamento.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.