Igor Cotrim fala da expectativa para o lançamento de Reis: -Felicíssimo, eu acho que as pessoas vão se emocionar
29/Dez/
Se o público está ansioso para o lançamento de Reis no dia 22 de março, terça-feira, os atores escalados para a nova superprodução bíblica da Record também estão!
O ESTRELANDO bateu um papo com o ator Igor Cotrim, que irá interpretar o Eliúde, um personagem ficcional que, segundo ele, promete emocionar e muito o público.
- O Eliúde não é bíblico, ele é ficcional, mas do jeito que ele foi colocado no roteiro é genial, porque ele demonstra muito realmente essa decepção da primeira temporada, mostrando os filhos do Eli, os levitas não sendo corretos com as ofertas, explicou ele. Vale pontuar que a primeira temporada foi intitulada como A Decepção.
E, continuou:
- E isso vai levando o meu personagem a buscar o conforto nos deuses de outras nações, os deuses dos Filisteus. Tem as cenas de batalhas, minha família sofre um revés, meu personagem muda, ele vai se afastando de Deus, vai indo para bebida, para prostituição e vai para um lugar muito complicado, mas para quem está assistindo vai ser um contraexemplo de ver que o Eliúde não é uma pessoa mal, ele precisava ter um pouco mais de fé.
Sobre a preparação do seu personagem, Igor revelou que lutou arco e flecha e que foi um trabalho muito forte:
- O núcleo da minha família fez um trabalho muito forte, para fazer o núcleo familiar. Tivemos também os trabalhos com os dublês para fazer as cenas de luta, eu luto arco e flecha também na história, tem as cenas com espada. Então, a gente fez um trabalho forte, mas vai surtir o resultado, está muito bom.
Questionado sobre as expectativas, Igor garantiu que são as melhores e está super feliz com o convite:
- Eu estou felicíssimo, eu acho que as pessoas vão se emocionar com a história, sem contar que vai ter as cenas de batalhas super emocionantes e graças a Deus, eu agradeço mesmo, é um presentaço.
Confira uma foto do personagem de Igor:
-
Carla Perez posta cliques raros para comemorar o aniversário do pai: Obrigada por ser quem o...
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Zé Felipe faz revelação picante sobre lugar favorito com Ana Castela: - Em cima
-
Na prisão, Diddy Combs recebe visita do filho no Natal, diz site
-
Marcus Buaiz comemora um ano de casamento com Isis Valverde: Maior conquista
-
Volta aos campos, nascimento da filha, polêmicas... Relembre os altos e baixos do ano de Neymar Jr.!
-
Gerluce orienta Júnior a não falar mais com Feliciano. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Relembre os famosos que já receberam ordem de despejo
-
Ellen e Hudson despistam Leo e Samuel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Sule e Zeynep vasculham os documentos Cengiz. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Mãe
