Kim Kardashian teria achado justa a suspensão temporária de Kanye West no Instagram, diz site
02/Nov/
Maravilhosa! Kim Kardashian encantou a internet ao aparecer em seu Instagram usando um biquíni de sua própria coleção de banho, de sua marca Skims.
A primeira loja temporária da Skims foi inaugurada em Miami, nos Estados Unidos, neste sábado, dia 19. A peça usada por Kim na foto está à venda no site da marca, pelo valor de 180 reais, mas nos comentários, alguns internautas reclamaram que o item já está esgotado na maioria dos tamanhos.
Outros internautas aproveitaram o clique para elogiar a socialite:
Gente, já esgotou?, escreveu um seguidor.
Kim nós te amamos, comentou outro.
Perfeita como sempre, wow, elogiou mais um.
E parece que a vida de Kim segue pleníssima, mesmo com as polêmicas acerca de seu ex-marido, Kanye West. Segundo a People, uma fonte revelou que ela achou justa a suspensão de 24 horas sofrida pelo rapper no Instagram.
- Ela achou a suspensão justa, mas sua reação não foi muito dramática. Ela não ligou muito e brincou que precisava de uma pausa por um dia. Todas as publicações de Kanye têm sido exaustivas para ela. Ela está feliz com Pete, e seus filhos estão ótimos.
Como você viu aqui no ESTRELANDO, a conta de Kanye na rede social ficou temporariamente fora do ar devido aos ataques publicados por ele, tendo falado de Pete Davidson, atual namorado de Kim, e contra Trevor Noah.
-
Após internautas perceberem unfollow em Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz nega briga: Não ...
-
Após voltar de Nova York, Virginia Fonseca ganha buquê de rosas
-
Thiago Oliveira passa por cirurgia após apresentar o É de Casa e atualiza estado de saúde:...
-
Bela pede novos exames a Iara. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta terça-feira
-
Mãe e filho em A Grande Família, Lúcio Mauro Filho se declara para Marieta Severo: Grande conselheira
-
Após internautas perceberem unfollow em Marina Ruy Barbosa, Camila Queiroz nega briga: Não tenho nada a ver
-
Após voltar de Nova York, Virginia Fonseca ganha buquê de rosas
-
Thiago Oliveira passa por cirurgia após apresentar o É de Casa e atualiza estado de saúde: Tudo certo
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes curtem festa de Halloween em Londres
