X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/03/2022 às 15:50 | Atualizada em 19/03/2022 às 15:55

Kim Kardashian teria achado justa a suspensão temporária de Kanye West no Instagram, diz site

Além disso, a empresária colocou o corpão para jogo em uma foto vestindo um biquíni de sua coleção autoral!

Da Redação

Divulgação

Maravilhosa! Kim Kardashian encantou a internet ao aparecer em seu Instagram usando um biquíni de sua própria coleção de banho, de sua marca Skims.

A primeira loja temporária da Skims foi inaugurada em Miami, nos Estados Unidos, neste sábado, dia 19. A peça usada por Kim na foto está à venda no site da marca, pelo valor de 180 reais, mas nos comentários, alguns internautas reclamaram que o item já está esgotado na maioria dos tamanhos.

Outros internautas aproveitaram o clique para elogiar a socialite:  

Gente, já esgotou?, escreveu um seguidor.

Kim nós te amamos, comentou outro. 

Perfeita como sempre, wow, elogiou mais um. 

E parece que a vida de Kim segue pleníssima, mesmo com as polêmicas acerca de seu ex-marido, Kanye West. Segundo a People, uma fonte revelou que ela achou justa a suspensão de 24 horas sofrida pelo rapper no Instagram

- Ela achou a suspensão justa, mas sua reação não foi muito dramática. Ela não ligou muito e brincou que precisava de uma pausa por um dia. Todas as publicações de Kanye têm sido exaustivas para ela. Ela está feliz com Pete, e seus filhos estão ótimos.

Como você viu aqui no ESTRELANDO, a conta de Kanye na rede social ficou temporariamente fora do ar devido aos ataques publicados por ele, tendo falado de  Pete Davidson, atual namorado de Kim, e contra Trevor Noah.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.