X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2022 às 14:11 | Atualizada em 20/03/2022 às 14:34

Graciele Lacerda conta como foi primeiro encontro entre sua mãe e a de Zezé Di Camargo

A influenciadora disse nas redes sociais que o momento foi muito especial

Da Redação

Divulgação

Encontro de sogras! Graciele Lacerda usou suas redes sociais para contar como foi o primeiro encontro entre sua mãe e a de seu marido, Zezé Di Camargo. De acordo com a influenciadora, Maria das Graças Lacerda e Helena Camargo se conheceram durante a pandemia.

Foi lindo, foi na fazenda, no meio da pandemia. Consegui trazer minha mãe para a fazenda e minha sogra estava lá, ela explicou nos Stories do seu Instagram, respondendo um seguidor que estava curioso sobre o encontro das duas.

Em seguida, ela mostrou uma foto tirada no momento e celebrou a relação amigável da dupla.

Foi muito especial nesse dia. Duas mulheres de muita fé e de alma, por quem tenho gratidão a Deus por ter na minha vida, agradeceu. 

Em outros Stories, Graciele continuou respondendo as perguntas de seus seguidores e reforçou o quão grata é por tudo que vem conquistando. 

Gratidão pela vida, pela saúde e por tudo que tenho conquistado, afirmou. 

Veja a seguir os melhores momentos de Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo! 


Em 2019, Graciele fez uma revelação íntima sobre o casal: Pedi para o Zezé fazer vasectomia porque queria parar de tomar o remédio... Me muito fazia mal. Já que eu não ia engravidar tão cedo, falei: Não, faz a vasectomia para eu poder não tomar o remédio. Comecei a sofrer muito com TPM por causa disso. Tinha oscilação de humor, ficava muito irritada... Não tem uma pessoa que não esteja na TPM que não fale besteira, coisas da boca para fora porque está naqueles dias em que dá vontade de matar todo mundo. Já passei por muita coisa... Aí, é o maior perigo porque falamos coisas que devemos, tratamos as pessoas mal sem elas merecerem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.