X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/03/2022 às 23:58 | Atualizada em 23/03/2022 às 00:02

Laís é a nona eliminada do BBB22!

Tadeu Schmidt aproveitou o discurso de eliminação para tentar plantar uma dúvida na cabeça dos brothers

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Temos mais um eliminado no BBB22!

No nono paredão do reality, estavam disputando Laís, Eliezer e Douglas Silva. Gustavo, o quarto integrante do grupo de emparedados, se livrou da berlinda graças a prova bate-volta que rolou no último domingo, dia 20.

Estreando no paredão, Laís disse que aprendeu muito em sua trajetória e estava com a consciência tranquila em relação a tudo o que fez.

Eliezer já passou pelo paredão antes, e disse que estava em um dilema entre se conformar que poderia sair, e ao mesmo tempo não querer pensar nisso já que seu desejo é de continuar no jogo.

Douglas disse que por já ter passado por isso antes, ele já se conformou com a situação e o público quem decidiria o que seria melhor.

Votações encerradas e Tadeu Schmidt disse ao público que iria confundir um pouco a cabeça dos brothers com uma informação que estava correta, mas que a forma que ele ia dizer iria deixá-los pensativos.

Tadeu então foi conversar com os brothers, e anunciou que a eliminada da noite é Laís!

No discurso, Tadeu mencionou que a diferença entre dois brothers foi de décimos, mas claro, não disse de quem estava falando, ficando em aberto se a diferença foi mínima entre os que ficaram, ou se foi mínima entre Laís e outro brother, ou seja, deixando a dúvida de se por pouco Laís poderia ter ficado. 

A porcentagem de votação foi: Laís com 91,25%, Douglas com 4,48% e Eli com 4,27%.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual jogador mais bonito da Copa do Mundo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Laís é a nona eliminada do <i>BBB22</i>!

Laís é a nona eliminada do BBB22!

22/Jun/

Temos mais um eliminado no BBB22!

No nono paredão do reality, estavam disputando Laís, Eliezer e Douglas Silva. Gustavo, o quarto integrante do grupo de emparedados, se livrou da berlinda graças a prova bate-volta que rolou no último domingo, dia 20.

Estreando no paredão, Laís disse que aprendeu muito em sua trajetória e estava com a consciência tranquila em relação a tudo o que fez.

Eliezer já passou pelo paredão antes, e disse que estava em um dilema entre se conformar que poderia sair, e ao mesmo tempo não querer pensar nisso já que seu desejo é de continuar no jogo.

Douglas disse que por já ter passado por isso antes, ele já se conformou com a situação e o público quem decidiria o que seria melhor.

Votações encerradas e Tadeu Schmidt disse ao público que iria confundir um pouco a cabeça dos brothers com uma informação que estava correta, mas que a forma que ele ia dizer iria deixá-los pensativos.

Tadeu então foi conversar com os brothers, e anunciou que a eliminada da noite é Laís!

No discurso, Tadeu mencionou que a diferença entre dois brothers foi de décimos, mas claro, não disse de quem estava falando, ficando em aberto se a diferença foi mínima entre os que ficaram, ou se foi mínima entre Laís e outro brother, ou seja, deixando a dúvida de se por pouco Laís poderia ter ficado. 

A porcentagem de votação foi: Laís com 91,25%, Douglas com 4,48% e Eli com 4,27%.