Apaixonada por casa e decoração, Luma Costa abre primeiro espaço físico de sua marca: Extensão da minha própria vida
29/Mai/
Luma Costa está feliz da vida com uma grande novidade em sua carreira profissional! Apaixonada por casa e decoração, a empresária e atriz fundou a Casa Costa, um projeto que ela define como uma extensão de sua vida. Recentemente, inaugurou o primeiro espaço físico da marca no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo e, diante da novidade, o ESTRELANDO bateu um papo com Luma para falar um pouco sobre o lançamento.
Segundo Luma, a paixão de montar mesas, decorar a casa e cuidar do lar é uma forma de se expressar e também de autocuidado:
É algo que vem de dentro para fora, onde cuidar dos meus vem em primeiro lugar. Minhas mesas sempre foram uma forma de criar uma conexão com a minha família, uma oportunidade de expressar o quanto aqueles momentos são importantes para mim. Como isso faz parte da minha vida, comecei a dividir esse conteúdo com o público pelo #MesasDaLuma, o que gerou muito interesse por uma curadoria com o meu olhar e estética. Em 2021, essa paixão se tornou um novo negócio.
A empresária também falou qual é o proposito da sua marca:
Com a Casa Costa, queremos fortalecer a conexão entre as pessoas e estimular o exercício da generosidade através do ato de receber e presentear. Ela será uma extensão da minha própria vida e nasceu dentro da minha casa.
Questionada sobre os planos e se os clientes podem esperar um novo espaço físico, talvez em outro estado, ela respondeu:
Desde a nossa abertura, é recorrente o pedido dos nossos clientes por uma experiência física. Com a empresa em pleno crescimento, achamos que a abertura desse novo espaço era a melhor forma de iniciar a nossa presença fora do digital. O sucesso e a receptividade do showroom serão decisivos para consideramos a abertura de um ponto de venda no futuro – estamos abertos a possibilidades, mas não está nos planos no curto prazo. Agora, nosso foco é usufruir esse lugar que fizemos com tanto carinho.
Aos 33 anos de idade e mãe de dois filhos, Luma revelou que com o nascimento dos herdeiros foi preciso de uma readaptação em sua vida, mas que jamais deixou de correr atrás dos seus sonhos:
Filhos nos mudam totalmente, em todos os sentidos. Com a chegada dos meus meninos, precisei me organizar melhor. Minha família é e sempre será a minha prioridade, então foi necessária uma readaptação para conseguir encaixar outros os aspectos da minha vida que eram importantes para mim. Correr atrás dos meus sonhos é algo que não consigo abrir mão, então é uma questão de conseguir equilibrar todos os pratos ao mesmo tempo – não é fácil!
-
Após polêmica com Zé Felipe, Virgínia Fonseca afirma que os filhos irão com ela para a C...
-
De Jogo da Vida ao remake de Vale Tudo! Relembre a carreira de Débora Bloch
-
Bianca e João Victor trocam farpas durante a noite... Veja tudo o que rolou na Casa do Patr...
-
Um ano após susto em avião, Livia Andrade celebra data: Hoje é o dia que eu revivi
-
Intérprete de Peter Parker, noivo de Zendaya... Conheça mais sobre o ator Tom Holland!
-
Maddox Jolie-Pitt, filho mais velho de Brad Pitt e Angelina Jolie, retira sobrenome do pai oficialmente
-
Ao lado do noivo, Marina Ruy Barbosa prestigia estreia do espetáculo Rita Lee: Balada da Louca
-
Após polêmica com Zé Felipe, Virgínia Fonseca afirma que os filhos irão com ela para a Copa do Mundo
-
Um ano após susto em avião, Livia Andrade celebra data: Hoje é o dia que eu revivi
-
Luísa Sonza conta que deixou sutiã na casa de Mariah Carey: Esqueci no banheiro
