
Após supostamente ter virado a cara para Kate Middleton, ex-Miss Mundo se pronuncia
04/Mai/
Lisa Hanna, ex-Miss Mundo jamaicana, precisou usar as redes sociais para se pronunciar sobre uma polêmica envolvendo a duquesa de Sussex, Kate Middleton! Tudo começou após um vídeo viralizar nas redes sociais e alguns internautas apontarem que ela teria virado a cara para a esposa do príncipe William durante a cerimônia de recepção do casal, no aeroporto internacional de Kingston.
Em sua conta oficial do Instagram, Lisa postou diversas fotos sorridentes ao lado de Kate e, na legenda, ela escreveu:
Hoje dei as boas-vindas ao Príncipe William e à Duquesa de Cambridge Kate na Jamaica em nome do Líder da Oposição em comemoração ao Jubileu de Platina da Rainha. Tivemos uma conversa muito interativa e agradável durante todo o processo enquanto falávamos sobre família, nossas culturas e nosso povo, disse.
Na sequência, Lisa finalizou:
Não há dúvida, neste momento, de que todos buscamos nossa verdadeira independência e queremos desenvolver sistemas e estratégias onde nos tornemos livres da monarquia. Mas até lá seremos sempre um país cortês e respeitoso. Acredito firmemente em reparações e, como tal, quando era Ministro da Juventude e Cultura, liderei o comitê de reparações que fez progressos no desenvolvimento de submissões à Grã-Bretanha que examinavam o custo econômico da escravidão para nosso país. Dou-lhes as boas-vindas de todo o coração com nossa calorosa hospitalidade e espero que tenhamos discussões produtivas sobre nosso futuro.
Confira:
William e Kate posam para selfies na Jamaica
O duque e a duquesa foram recebidos com gritos de nós te amamos, nós te amamos, no primeiro dia na Jamaica. Além disso, super sorridentes, o casal posou para diversas selfies no local. Eles foram cercados por uma multidão de simpatizantes enquanto viajavam para Trench Town e visitavam a antiga casa de Bob Marley.
Anteriormente, o duque jogou futebol, eles também conheceram a equipe jamaicana de bobsleigh, que terminou em 28º nos recentes Jogos Olímpicos de Inverno. Além disso, os dois quebraram a regra de 'não selfie' do Palácio de Buckingham para posar com os atletas olímpicos.
-
Antes de se tornar um ícone das artes, Lady Gaga passou por muita coisa... Relembre sua hist...
-
Após três dias, Maria Guilhermina deixa hospital: Voltando para casa. Saiba tudo sobre o ca...
-
Virginia Fonseca revela motivo de briga entre ela e Zé Felipe: Mandou eu calar a boca na fre...
-
Discussão por comida e conversas sobre votos... Veja o que aconteceu nesta madrugada no Powe...
-
Tony Bellotto recebe visita de Branco Mello e Sérgio Britto, parceiros de Titãs, durante re...
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego
-
Maíra Cardi compartilha cliques do mês de abril e declara: A vida merece ser contemplada
-
Confira tudo que rolou no luxuoso casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Discussão por comida e conversas sobre votos... Veja o que aconteceu nesta madrugada no Power Couple Brasil