Após supostamente ter virado a cara para Kate Middleton, ex-Miss Mundo se pronuncia
14/Dez/
Lisa Hanna, ex-Miss Mundo jamaicana, precisou usar as redes sociais para se pronunciar sobre uma polêmica envolvendo a duquesa de Sussex, Kate Middleton! Tudo começou após um vídeo viralizar nas redes sociais e alguns internautas apontarem que ela teria virado a cara para a esposa do príncipe William durante a cerimônia de recepção do casal, no aeroporto internacional de Kingston.
Em sua conta oficial do Instagram, Lisa postou diversas fotos sorridentes ao lado de Kate e, na legenda, ela escreveu:
Hoje dei as boas-vindas ao Príncipe William e à Duquesa de Cambridge Kate na Jamaica em nome do Líder da Oposição em comemoração ao Jubileu de Platina da Rainha. Tivemos uma conversa muito interativa e agradável durante todo o processo enquanto falávamos sobre família, nossas culturas e nosso povo, disse.
Na sequência, Lisa finalizou:
Não há dúvida, neste momento, de que todos buscamos nossa verdadeira independência e queremos desenvolver sistemas e estratégias onde nos tornemos livres da monarquia. Mas até lá seremos sempre um país cortês e respeitoso. Acredito firmemente em reparações e, como tal, quando era Ministro da Juventude e Cultura, liderei o comitê de reparações que fez progressos no desenvolvimento de submissões à Grã-Bretanha que examinavam o custo econômico da escravidão para nosso país. Dou-lhes as boas-vindas de todo o coração com nossa calorosa hospitalidade e espero que tenhamos discussões produtivas sobre nosso futuro.
Confira:
William e Kate posam para selfies na Jamaica
O duque e a duquesa foram recebidos com gritos de nós te amamos, nós te amamos, no primeiro dia na Jamaica. Além disso, super sorridentes, o casal posou para diversas selfies no local. Eles foram cercados por uma multidão de simpatizantes enquanto viajavam para Trench Town e visitavam a antiga casa de Bob Marley.
Anteriormente, o duque jogou futebol, eles também conheceram a equipe jamaicana de bobsleigh, que terminou em 28º nos recentes Jogos Olímpicos de Inverno. Além disso, os dois quebraram a regra de 'não selfie' do Palácio de Buckingham para posar com os atletas olímpicos.
-
Peter Greene, ator de O Máskara e Pulp Fiction, é encontrado morto aos 60 anos de idade. Ve...
-
Karoline Lima e Léo Pereira aproveitam noite a dois no Catar após vitória do Flamengo
-
Roberto Carlos bate Cadillac após veículo perder o freio durante gravação de clipe em Gra...
-
Lore Improta e Léo Santana se emocionam com apresentação de dança da filha Liz: Orgulho
-
Debby Ryan e Josh Dun, do Twenty One Pilots, celebram o nascimento da primeira filha
-
Virginia Fonseca mostra o rosto vermelho após passar por procedimentos estéticos
-
Empresário diz que Peter Greene parecia bem dias antes de ser encontrado morto
-
Após Lorena Maria revelar traição na gravidez, MC Daniel perde 300 mil seguidores
-
Larissa Manoela comenta sobre cenas quentes de Traição Entre Amigas: Me enxerguei sensual
-
Ana Paula Justus antecipa o Natal com celebração luxuosa em casa: Um dos dias mais aguardados para mim do ano
