X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/03/2022 às 09:52 | Atualizada em 23/03/2022 às 10:10

Ex-A Fazenda, Solange Gomes revela que abortou filho do técnico Renato Gaúcho: Me arrependi

A artista falou sobre o assunto durante uma participação em podcast

Da Redação

Montagem-Divulgação

Solange Gomes fez algumas revelações durante sua participação no podcast Inteligência Ltda e surpreendeu ao falar sobre a vida íntima.

Sincera, a ex-participante de A Fazenda falou abertamente sobre dois abortos que sofreu, sendo um deles do técnico de futebol Renato Gaúcho, pai da influenciadora Carolina Portaluppi. 

Atualmente com 47 anos de idade, ela contou que na época em que decidiu abortar era muita nova e ainda não entendia sobre as coisas:

- Um foi quando eu era muito nova. E outro foi do Renato. Era muito nova, não tinha cabeça. Eu me arrependo. Queria ter tido mais filhos. Gosto dessa função de ser mãe. Era muito nova e não sabia.

Ela ainda continuou e confessou que se arrependeu:

- São coisas que não tem como voltar atrás, já pedi perdão a Deus e me arrependi. Foi uma pessoa que gostou de mim de verdade. Eu não tinha fama, não tinha nada. Era uma menina humilde.

Vale pontuar que Solange tem apenas uma filha, a Stephanie Gomes, de 22 anos de idade.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.