X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/03/2022 às 12:55 | Atualizada em 23/03/2022 às 12:55

Marcos Oliveira, o Beiçola, pede ajuda online para conseguir realizar uma cirurgia

O comediante montou uma vaquinha para os fãs o ajudarem a realizar uma operação de uma fistula que ele tem há anos

Da Redação

Divulgação - TV Globo

Marcos Oliveira que ficou conhecido por protagonizar o personagem de Beiçola em A Grande Família, acabou indo em suas redes sociais comentar que estaria abrindo uma vaquinha virtual para os fãs o ajudarem financeiramente para que ele conseguisse realizar uma cirurgia.

Na publicação, o comediante deixa claro que não anda bem das pernas financeiramente, que não tem condição para pagar a cirurgia e nem o tratamento médico. Além disso, ele faz questão de falar que a cirurgia é para corrigir uma fistula que ele tem há anos.

Gente, precisei fazer esta vakinha virtual pois terei que me operar para corrigir uma fistula que tenho há anos. A cirurgia ainda não tem previsão de acontecer; aguardo o SISREG do RJ liberar. Enquanto isso, uso uma bolsa de colostomia, uma sonda urinária que além do incômodo, não permitem que eu trabalhe ou faço muitos movimentos. Quero e preciso trabalhar, mas até conseguir voltar e conseguir novos trabalhos, terei que custear toda minha vida, pagar minhas contas e tudo isso sem ter qualquer renda. Não gostaria de chegar à este ponto, tenho muito amigos que ainda me ajudam, mas a situação do país e da cultura não está nada favorável. Preciso pagar as contas enquanto não posso trabalhar e oferecer minha arte para o público que sempre gostou do meu trabalho. Idoso neste país não tem sossego.

Na página da vaquinha o ator se apresenta e diz que a meta de arrecadação é de 50 mil reais, e até o momento da publicação ele teria arrecado mais de um mil e 600 reais. Contatado pelo ESTRELANDO, Marcos Oliveira ainda não nos respondeu sobre o assunto. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.