
Musa da Grande Rio, Mileide Mihaile fala sobre a preparação para o Carnaval e apoio do filho: Meu maior apoiador
05/Mai/
Pelo terceiro ano consecutivo, Mileide Mihaile desfilará como musa da Grande Rio, famosa escola de samba do Rio de Janeiro. Animada e pegando firme nos ensaios, a influenciadora contou com exclusividade ao ESTRELANDO como costuma se preparar para a folia. Sincera, ela revelou que enfrenta uma correria, já que vive em ponte aérea.
Está uma correria danada. Eu vivo em ponte aérea, me dividindo em mil entre minha família e trabalho, então não consigo ter uma rotina de treinos exemplar. Mas me dedico ao máximo quando tenho acesso a essa brecha, fazendo treinos bem intensos. Treinos não focados no corpo em si, mas na preparação física para aguentar o pique. Também cuido bastante da minha alimentação.
Mesmo em seu terceiro ano mostrando todo o seu gingado na Sapucaí, Mileide confessou que sempre tem um gostinho diferente:
O primeiro ano em que desfilei foi muito especial justamente por ser minha estreia. Tinha aquele friozinho gostoso na barriga de noite de estreia. A segunda já foi diferente pois eu já sabia mais ou menos como tudo funcionava e algo que chamou a atenção era minha fantasia, pois era bem pesada. Já dessa vez pode se dizer que é a grande estreia pós pandemia. Então todas as vezes são diferentes, sim.
Desfilando ao lado de grandes nomes, como Paolla Oliveira e Pocah, a influenciadora falou sobre a relação entre elas:
Acho maravilhoso estar cercada de mulheres tão lindas e talentosas como elas. A Grande Rio é um berço de musas. Nós falamos nos ensaios, é uma relação de muita parceria e respeito. Todas estamos lá pelo mesmo motivo, amor à escola.
Quem acompanha a influenciadora nas redes sociais, sabe o quanto ela e o seu filho Yhudy, fruto do antigo relacionamento com Wesley Safadão, são parceiros e mantém uma linda relação. Questionada se o herdeiro apoia e acompanha os desfiles, ela respondeu:
Meu filho é o meu maior apoiador. É muito confortante ter ele ao meu lado me dando força nos meus projetos, independente do que seja, contanto que me faça feliz. Sobre os desfiles ele não consegue assistir ao vivo, por conta do horário, mas mostro os melhores momentos.
No final da entrevista, Mileide falou sobre o saldo positivo da sua participação em A Fazenda e adiantou que participaria de outro, caso recebesse algum convite:
Participaria sim. O saldo foi muito positivo e me mostrou que tenho a capacidade de lidar bem em situações de grande pressão. Acho que seria bacana me ver em um reality mas dessa vez em outro ambiente e dinâmica.
-
Fabiana Justus revela que recebeu carta de seu doador de medula
-
Filhos de Kate Middleton e Príncipe William fazem rara aparição em evento especial
-
Alexandre Pato encanta ao compartilhar registro do filho, fruto do casamento com Rebeca Abrav...
-
Ator da série Família Soprano morre aos 84 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos...
-
Luan Santana, Gusttavo Lima, Michel Teló... Confira um antes e depois dos cantores sertanejo...
-
Tatá Werneck rebate crítica após internauta afirmar que ela só foi ao show de Lady Gaga por ser de graça
-
Filhos de Kate Middleton e Príncipe William fazem rara aparição em evento especial
-
Sophie Charlotte tentando pegar o buquê, Thaila Ayala dançando até o chão... Veja bastidores do casamento de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Madrugada no Power Couple Brasil 7 é marcada por análises de jogo e críticas sobre postura de adversários no Quebra Power
-
Ator da série Família Soprano morre aos 84 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025