Reinaldo Gottino revela o motivo pelo qual teve uma breve passagem pela CNN
30/Abr/
Reinaldo Gottino é um rosto conhecido durante os dias na semana da Record TV por conta do programa que apresenta por anos, mas é válido lembrar que o jornalista já saiu do Balanço Geral para fazer uma passagem breve pela CNN.
E durante uma conversa breve para o Programa de Todos os Programas, do R7.com, Reinaldo Gottino deu ainda mais detalhes sobre essa sua saída da emissora e explicou porque decidiu deixar a gigante norte-americana.
- O formato deles deixa você muito preso. Eu sentia saudade de poder transitar no palco e de ter mais liberdade.
Logo depois, o apresentador comentou sobre o período de adaptação quando assumiu o Balanço Geral.
- Foi um ano muito complicado, a audiência não tinha decolado e eu pedi para sair. A direção não deixou e disseram que acreditavam no programa. Fui trabalhar no dia seguinte muito empolgado e feliz, criei o meu bordão vem vem vem, a audiência subiu e chegamos ao primeiro lugar. Com isso eu tirei o peso das costas e deslanchou.
-
Prestes a se apresentar no Rio de Janeiro, Shakira acena para fãs em varanda de hotel
-
Poliana Rocha surpreende Maria Sophia, filha de Pedro Leonardo, com presente de 15 anos de id...
-
Perícia particular da família de PC Siqueira constesta laudo oficial de morte, entenda
-
Fernando Gabeira é flagrado coçando partes íntimas ao vivo e repercute na web
-
Camila Queiroz fala da semelhança da filha com Klebber Toledo: Eu morro de amor
-
Thati Lopes anuncia nascimento da primeira filha e encanta ao compartilhar registros
-
União de gigantes! Péricles revela como pensou em Ana Castela para gravar Simplesmente Acontece: Tem identidade forte
-
Poliana Rocha surpreende Maria Sophia, filha de Pedro Leonardo, com presente de 15 anos de idade
-
Prestes a se apresentar no Rio de Janeiro, Shakira acena para fãs em varanda de hotel
-
Camila Queiroz fala da semelhança da filha com Klebber Toledo: Eu morro de amor
