Arthur Aguiar é o segundo a deixar a prova do líder no BBB22
22/Jun/
Como você está acompanhando aqui no ESTRELANDO, os brothers seguem em uma disputa intensa dentro do BBB22 desde a noite da última quinta-feira, dia 24, para decidir a prova do líder. Gustavo foi o primeiro deixar a competição.
Não muito depois, Arthur Aguiar acabou sendo desclassificado da competição porque dentro da disputa não podia apoiar o joelho em uma base de acrílico que estava perto deles e que eles estão em pé, e depois de nove horas de competição o cantor então saiu da prova.
Os outros brothers foram super gentis e o parabenizaram por aguentar até aquele momento e aplaudiram bastante também enquanto ele retornava para a casa. O que é justo, é justo, né!?
-
No Junho Laranja, veja os famosos que já foram diagnosticados com leucemia
-
Neymar Jr. se derrete por Mavie em treino aberto da Seleção e mostra encontro da filha com ...
-
Em Nova York, Virgínia Fonseca encontra ícone da moda, Anna Wintour, e visita Memorial de 1...
-
João Raul vai atrás de Agrado. Veja os resumos dos capítulos de Coração Acelerado
-
Após noite de eliminação na Casa do Patrão, Nataly protagoniza brigas
-
Juliette, Mariana Rios, Giovanna Lancellotti... Famosos parabenizam Sabrina Sato e Nicolas Prattes pela gravidez do primeiro filho
-
Sabrina Sato anuncia gravidez com Nicolas Prattes: A nossa família vai aumentar
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes surgem no aniversário do marido de Sasha Meneghel
-
Thiaguinho, Péricles, Seu Jorge... Confira quem são os pagodeiros mais badalados da cena musical
-
Com saudades de Dona Nenê e Lineu? Saiba por onde anda o elenco de A Grande Família
