X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/03/2022 às 09:41 | Atualizada em 25/03/2022 às 10:03

Avisa que é ela! Anitta é a primeira brasileira a alcançar o topo do Spotify Global com Envolver

A música alcançou a incrível marca de 6,3 milhões de reproduções

Da Redação

Divulgação

Ela chegou lá e fez história! Anitta fez o seu nome e se tornou a primeira brasileira a alcançar o topo do Spotify Global nesta sexta-feira, 25, com o hit Envolver

A faixa se tornou a música mais ouvida no mundo nas últimas 24 horas, com mais de seis milhões de reproduções. No Brasil, nenhum outro cantor chegou nesse lugar na plataforma. Além dessa conquista, a brasileira também é a primeira cantora latina a realizar esse feito, ultrapassando Karol G e Kali Uchis que conseguiram chegar ao Top 2. É poderosa demais!

Vale pontuar que Anitta já havia se pronunciado sobre o sucesso e a reação dos brasileiros ao hit. Segundo ela, o clima era de Copa de Mundo. 

Ainda sobre o sucesso, a cantora brincou ao falar sobre se aposentar Se eu quiser aposentar agora eu me aposento, já fiz o que podia e o que não podia. Se quiser aposentar eu posso... Calma, eu disse que se quiser!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.