O que rolou? Will Smith sobe no palco do Oscar 2022 e dá tapa em Chris Rock após piada sobre Jada Pinkett
29/Out/
Climão no Oscar 2022!
Como você está acompanhando aqui no ESTRELANDO, está rolando neste domingo, dia 27, a premiação do Oscar. Em certo momento da noite, Chris Rock subiu ao palco para apresentar uma categoria e fez uma piada com a esposa de Will Smith, Jada Pinkett. Nela, Chris falou sobre a careca da atriz, dizendo que estava parecida com a de Demi Moore no filme G.I. Jane.
Will até deu risada no momento, mas Jada não gostou nada da brincadeira e olhou feio. Em seguida, Will subiu no palco e deu um tapão na cara de Chris! Após o ocorrido, ele voltou para o seu lugar e gritou com seriedade:
- Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca!
A situação deixou a internet confusa a respeito do que aconteceu, sem saber se foi uma brincadeira ou não.
Vale lembrar que Jada está careca por conta de uma doença auto-imune que desenvolveu.
Esta também não foi a primeira vez em que Chris faz alguma piada com Jada. Em 2018, o comediante brincou após Will desejar feliz aniversário para a ex, Sheree Zampino, com quem tem um filho. Will disse na mensagem que Sheree é a melhor mãe de todos os tempos, e Chris comentou dizendo: Uau! Você tem uma esposa muito compreensiva, fazendo referência ao fato de que Jada também é mãe de dois filhos de Will.
-
Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, diverte web ao se soltar na pista de dança em ...
-
Relação estremecida? Relembre a história de Gisele Bündchen e Tom Brady e veja tudo que j...
-
Vivendo Ulisses, um viciado em jogos em Quem Ama Cuida, Alexandre Borges revela: - Minha mãe...
-
Jendal e Alika se hospedam em Lisboa. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Nobrez...
-
Brava! Cachorrinha surge resmungando por atenção de tutor e diverte web
-
Xuxa Meneghel vai ser vovó! Sasha Meneghel anuncia gravidez com João Lucas
-
Padrasto defende Virginia Fonseca após críticas de Silvia Abravanel, e ausência no Teleton teria chateado Daniela Beyruti
-
De local escolhido à procura pelo vestido... Veja o que Juliette Freire já falou sobre o casamento com Kaique Cerveny
-
Vivendo Ulisses, um viciado em jogos em Quem Ama Cuida, Alexandre Borges revela: - Minha mãe passou por um momento assim
-
Irmã de Lua Blanco, Estrela Blanco desabafa ao falar pela primeira vez sobre a morte da atriz: Estou amputada
