X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/03/2022 às 23:40 | Atualizada em 28/03/2022 às 00:05

O que rolou? Will Smith sobe no palco do Oscar 2022 e dá tapa em Chris Rock após piada sobre Jada Pinkett

A situação deixou a todos confusos sobre ter sido uma brincadeira ou não

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Climão no Oscar 2022!

Como você está acompanhando aqui no ESTRELANDO, está rolando neste domingo, dia 27, a premiação do Oscar. Em certo momento da noite, Chris Rock subiu ao palco para apresentar uma categoria e fez uma piada com a esposa de Will Smith, Jada Pinkett. Nela, Chris falou sobre a careca da atriz, dizendo que estava parecida com a de Demi Moore no filme G.I. Jane.

Will até deu risada no momento, mas Jada não gostou nada da brincadeira e olhou feio. Em seguida, Will subiu no palco e deu um tapão na cara de Chris! Após o ocorrido, ele voltou para o seu lugar e gritou com seriedade: 

- Mantenha o nome da minha esposa fora da sua boca!

A situação deixou a internet confusa a respeito do que aconteceu, sem saber se foi uma brincadeira ou não. 

Vale lembrar que Jada está careca por conta de uma doença auto-imune que desenvolveu.

Esta também não foi a primeira vez em que Chris faz alguma piada com Jada. Em 2018, o comediante brincou após Will desejar feliz aniversário para a ex, Sheree Zampino, com quem tem um filho. Will disse na mensagem que Sheree é a melhor mãe de todos os tempos, e Chris comentou dizendo: Uau! Você tem uma esposa muito compreensiva, fazendo referência ao fato de que Jada também é mãe de dois filhos de Will.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.