Na reta final da gestação, Bárbara Evans fala sobre expectativa do parto: Tenho pesadelos
06/Mar/
Quase lá! Bárbara Evans completou 36 semanas de gestação e resolveu responder algumas perguntas dos seguidores, nesta segunda-feira, dia 28. Com o parto se aproximando, um dos internautas questionou se ela está com medo do momento tão esperado após o longo processo de fertilização in vitro.
- Eu não estava com medo, não. Mas como está ficando perto, a gente se pega pensando em várias coisas. Tenho pesadelos com o parto! Mas sei que vai dar tudo certo. Tudo que é novo dá um medo, né?, disse nos Stories.
- Confesso que não é fácil. É muito mais difícil do que fazer dieta sem estar grávida. Eu faço uma alimentação saudável e tenho muita força de vontade. Saio da dieta uma vez na semana em uma refeição. O resto eu sigo direitinho. Perdi três quilos, mais os três que a Ayla engordou. Fico pensando que isso vai me ajudar muito no meu pós parto, então me dá mais força ainda.
Bárbara está esperando a primeira filha, Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro.
-
Em rara aparição, Camila Queiroz e Klebber Toledo são fotografados ao lado da filha em aer...
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Confira as melhores vezes em que Ryan Gosling e Eva Mendes fizeram comentários sobre o relac...
-
Equipe de Marciele se pronuncia sobre crise da sister no BBB26
-
Após anúncio de nova gravidez, Isabella Scherer comenta possibilidade de ter gêmeos novame...
-
Com o lançamento de Kiss All the Time. Disco, Occasionally., relembre a discografia de Harry Styles
-
Ela dá o que falar! Relembre algumas polêmicas e fatos sobre Mara Maravilha
-
Miss Brasil, atriz de novela e cinema... Relembre a carreira da Vera Fischer
-
Mudaram muito ou continuam iguais? Veja o antes e o depois das antigas apresentadoras infantis
-
Bagdá apavora Joaquim e Misael ao confrontá-los sobre As Três Graças. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
