X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/03/2022 às 17:36 | Atualizada em 28/03/2022 às 18:17

Na reta final da gestação, Bárbara Evans fala sobre expectativa do parto: Tenho pesadelos

A modelo está esperando a primeira filha após longo processo de fertilização in vitro

Da Redação

Divulgação

Quase lá! Bárbara Evans completou 36 semanas de gestação e resolveu responder algumas perguntas dos seguidores, nesta segunda-feira, dia 28. Com o parto se aproximando, um dos internautas questionou se ela está com medo do momento tão esperado após o longo processo de fertilização in vitro.

- Eu não estava com medo, não. Mas como está ficando perto, a gente se pega pensando em várias coisas. Tenho pesadelos com o parto! Mas sei que vai dar tudo certo. Tudo que é novo dá um medo, né?, disse nos Stories.

- Confesso que não é fácil. É muito mais difícil do que fazer dieta sem estar grávida. Eu faço uma alimentação saudável e tenho muita força de vontade. Saio da dieta uma vez na semana em uma refeição. O resto eu sigo direitinho. Perdi três quilos, mais os três que a Ayla engordou. Fico pensando que isso vai me ajudar muito no meu pós parto, então me dá mais força ainda.

Bárbara está esperando a primeira filha, Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.