X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2022 às 12:30 | Atualizada em 29/03/2022 às 12:47

Chris Rock teria feito piada sobre o tapa de Will Smith durante festa pós-Oscar

Alec Baldwin e James Corden criticaram a atitude do vencedor do prêmio de Melhor Ator

Da Redação

Divulgação

A polêmica entre Will Smith e Chris Rock durante o Oscar 2022 foi o principal assunto nos bastidores da premiação e até Chris Rock comentou o ocorrido. O criador de Todo Mundo Odeia o Chris preferiu achar um lado bem-humorado e chegou a fazer piada sobre o tapa. 

De acordo com a revista Vanity Fair, o humorista deixou o palco com uma bochecha visivelmente vermelha e tentou aliviar a situação fazendo uma comparação sobre um dos outros papéis interpretados por Will Smith. Uma testemunha informou ao veículo que ouviu Rock comentar em voz alta nos bastidores: 

- Essa é a única vez que você é atingido por Muhammad Ali e não deixa um arranhão. 

Para quem não sabe, Smith interpretou o jogador de boxe em um filme biográfico realizado em 2001. Na época, chegou a ser indicado ao prêmio de Melhor Ator no Oscar e Globo de Ouro. 

Reação dos famosos

Com a forte repercussão da polêmica, alguns famosos criticaram a atitude de Will Smith - um deles foi Alec Baldwin, que correu para as redes sociais para expor sua opinião. No Twitter, ele comparou o ocorrido a um show de Jerry Springer, polêmico apresentador conhecido por seus barracos.

Não estou lendo muito sobre como, ou mesmo se, os produtores atenderam Chris. Mas eu te amo, Chris Rock. E lamento que o Oscar tenha se transformado no show de Jerry Springer. 

Por outro lado, James Corden aproveitou para fazer piada da situação enquanto apresentava o The Late Late Show.

- Todo o incidente me derrubou de uma maneira enorme, também arruinou completamente minhas chances na piscina do Oscar. Eu tive Lady Judi Dench batendo em Woody Harrelson.

Em um tom mais sério, ele continuou:

- Sério, eu aplaudo Chris Rock por se recuperar, manter o show em movimento. Foi uma resposta incrivelmente digna. Vou dizer isso: Will Smith não aguenta uma piada, Chris Rock aguenta um soco. Uma mandíbula de aço. Inacreditável!

Em um segmento roteirizado no programa noturno, Corden se reuniu com seus produtores para mapear como seria o episódio de segunda-feira. Durante a exibição, o apresentador discordou de sua equipe sobre como eles recapitulariam o Oscar.

- James, temos que pelo menos reconhecer o incidente, comenta um produtor.

Em resposta, o apresentador surgiu com uma equipe de dançarinos atrás dele e fez uma paródia da música Nós não falamos sobre Bruno, trilha sonora de Encanto, que ganhou a estatueta de Melhor Filme de Animação.

- Nós não falamos de Jada, não, não, não, cantou.

Assista aos vídeos abaixo:





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.