X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2022 às 14:25 | Atualizada em 29/03/2022 às 14:47

Em publicação recém-deletada, Britney Spears critica familiares e Justin Timberlake por lucrarem durante fase difícil de sua vida, entenda!

A cantora disse que teve uma conversa com Jesus sobre o assunto

Da Redação

Divulgação

Na noite da última segunda-feira, dia 28, Britney Spears fez uma publicação em seu Instagram na qual falou sobre sua mãe, Lynne Spears, sua irmã, Jamie Lynn e sobrou até para o ex da cantora, Justin Timberlake.

Segundo o Daily Mail, a postagem falava que Britney teve uma conversa com Jesus a respeito daqueles que a traíram no passado.

Eu recebi um chamado de Jesus na noite passada e sabe o que ele disse?

Querida filha, sua mãe se deu bem com o livro dela no exato momento em que você mais precisou dela, tudo para QUE? FAMA e ATENÇÃO!!!

Seu ex fez a mesma coisa, se deu bem com o primeiro álbum dele usando seu nome alegando que você fez mal para ele!!!

Justin e Britney ficaram juntos de 1999 a 2002, e quando eles se separaram de maneira bruta surgiram rumores de que ela o traiu. O Daily Mail recordou que na época do término, diversas canções de Justin foram dentro da narrativa de que Britney partiu seu coração e ela foi pintada como a vilã da história.

Sobre sua irmã, Britney escreveu:

Então seu sangue, um dos momentos mais difíceis da sua vida e adivinha o que sua irmã faz. Um livro também. Tudo para que?

20 minutos após publicar o texto, Britney decidiu apagá-lo e o substituiu por emojis de rosa.

Que situação, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.