De volta à Sapucaí, Lexa comemora: Vou me entregar ainda mais
27/Jun/
Todas as escolas de samba já estão esquentando para a chegada do Carnaval que se aproxima - segundo o TV Fama, Lexa, rainha da bateria da Unidos da Tijuca, está prontíssima para desfilar na Sapucaí.
A escola realizou um ensaio técnico na avenida, onde a artista esbanjou talento e samba no pé.
- Amor sem igual. É uma coisa muito especial estar aqui na Sapucái. Eu amo a Unidos da Tijuca, falou a cantora.
Além da emoção de estar junto ao desfile após algum tempo longe da festa, Lexa mostrou sua empolgação para este momento.
- Me entregar ainda mais, é isso!
Esse é o segundo ano da funkeira como rainha de bateria da escola de samba. Este ano, ela conta com sua mãe e empresária, Darlin Ferrattry, que está a acompanhando durante todo o processo para se apresentar na avenida.
Darlin contou que a artista se preparou para ficar com o corpo em forma.
- Ela é muito focada. Então teve muito exercício, muita dieta e muito cuidado com a saúde.
-
Sabrina Sato faz primeira aparição pública após anúncio de gravidez e posa acariciando a...
-
Mãe da influencer fitness Solange Frazão morre aos 88 anos de idade
-
Confira como estão os atores principais de Barrados no Baile atualmente!
-
Saiba mais sobre a amizade de Shakira com Lionel Messi e Antonela Roccuzzo
-
Nijiro Murakami, ator de Alice in Borderland, é encaminhado à promotoria por suspeita de ag...
-
Zendaya revela hábito de Tom Holland que a mais irrita após casamento
-
Se despediu! Silvia Abravanel se despede do Sábado Animado para se dedicar à política: - É um desafio que eu recebo
-
Defendeu! Após comentários sobre pedido de namoro da filha, Thais Gebelein reage: - A internet realmente é muito doente
-
Novo filho? Bianca Andrade responde seguidor após reencontro com o ex, Fred Bruno, nos EUA
-
Mãe da influencer fitness Solange Frazão morre aos 88 anos de idade
