Angélica fala sobre abuso sexual que sofreu: Eu não tive reação
04/Out/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Angélica abriu o jogo recentemente e falou sobre um episódio de abuso sexual que sofreu quando estava na adolescência - e nesta quinta-feira, dia 31, ela falou sobre o assunto durante o programa Encontro comandado por Fátima Bernardes.
- Eu acabei falando de um abuso, de uma violência, que eu também sofri quando eu tinha 15 anos. Que sempre foi minimizada por minha parte. Porque... A gente não tem essa educação, a gente não sabe (...) A violência não precisa ser enorme, não precisa ser um estupro, para ser uma violência. Ela pode ser menor, como foi o que aconteceu comigo. Mesmo assim ela é uma violência e ela não pode acontecer.
- A história é assim: eu estava fazendo uma sessão de fotos em Paris. Na rua. Na frente de um táxi. Porque a música Vou de Táxi é uma versão de uma música francesa. Então eu estava lá fazendo essa divulgação da música. E um grupo de homens se aproximou para ver a sessão de fotos e falaram, em francês: Uma brasileira que canta a música Vou de Táxi. Foram chegando perto. E falaram: Vamos fotografar. Era uma revista de celebridades e as pessoas chegando perto para a revista. Eles foram chegando mais perto. Eu estava atrás de um carro e eles foram encostando e passando a mão em mim, atrás desse carro.
- Passando a mão na minha bunda, na minha perna, no meu corpo inteiro. E ninguém via. E eu fiquei petrificada ali, fazendo as fotos. Eles saíram, foram embora rindo, e eu continuei ali, não falei nada para ninguém (...) Eu não tive nenhuma reação, relatou a esposa de Luciano Huck.
-
Bela conta aos filhos de Juli sobre ocorrido no hospital, e os irmãos e Lucas a apoiam. Veja...
-
Virgínia chega com Jendal a Barro Preto. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta s...
-
Patrícia Pillar, Fátima Bernardes, Marina Ruy Barbosa... Veja as celebridades que já viver...
-
Vanessa planeja tirar Bela da posição de idealizadora do programa assistencial do hospital....
-
É menino ou menina? Pyong Lee revela sexo do segundo filho durante chá revelação
-
Virgínia chega com Jendal a Barro Preto. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta semana
-
Bela conta aos filhos de Juli sobre ocorrido no hospital, e os irmãos e Lucas a apoiam. Veja os resumos dos capítulos de Por Você
-
No Dia Internacional dos Animais, relembre os momentos divertidos (e fofos!) dos peões com os animais de A Fazenda
-
Fabi Bang, Myra Ruiz e mais! Veja as atrizes que ganharam fama em musicais
-
Quase 10 anos de casados, papais de três... Relembre a história de amor entre Patrícia Abravanel e Fábio Faria
