X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2022 às 17:30 | Atualizada em 31/03/2022 às 18:50

John Travolta compartilha foto com Bruce Willis após anúncio de doença: Alma generosa que ele é

O ator foi diagnosticado com afasia e irá se afastar da carreira

Da Redação

Divulgação

Momento de tristeza no mundo do cinema! Na última quarta-feira, dia 30, a ex-mulher de Bruce Willis, Demi Moore, anunciou que o ator irá se afastar da carreira de ator após ser diagnosticado com a doença afasia que está afetando suas habilidades cognitivas. Depois do anúncio, muitas celebridades se pronunciaram sobre a situação do ator, um deles foi John Travolta, amigo de Bruce.

No Instagram, John compartilhou algumas fotos com o astro e relembrou um pouco da amizade dos dois, que já dividiram as telonas nos filmes Pulp Fiction and Look Who’s Talking

Bruce e eu nos tornamos bons amigos quando compartilhamos dois de nossos maiores sucessos juntos, Pulp Fiction e Look Who's Talking. Anos depois, ele me disse: John, eu só quero que você saiba que quando algo bom acontece com você eu sinto que está acontecendo comigo. Essa é a alma generosa que ele é. Eu te amo Bruce. 

E a família?

Quem também se pronunciou, foi a filha do ator, Scout Willis. A artista de 30 anos de idade, mostrou o amor pelo pai e ainda agradeceu o imenso carinho que a família vem recebendo após a notícia da doença de Bruce, de 67 anos de idade.

Ontem foi tão surreal, compartilhar algo tão pessoal. Eu não sabia como seria recebido, sempre há uma dúvida ao compartilhar de forma tão vulnerável no mundo. Eu esperava um pouco de amor e compaixão, eu realmente nunca poderia ter previsto a profundidade e a amplitude do amor que recebemos como família ontem. Ontem me ocorreu quanto amor, energia e orações estavam sendo enviadas ao meu pai e apenas me humilhando de uma maneira que traz lágrimas enquanto escrevo isso. Sou muito grata por seu amor, sou muito grata por ouvir sobre o que meu pai significa para você. Muito obrigado a todos que entraram em contato comigo ontem, eu amo e aprecio vocês de todo o meu coração, vou demorar um pouco para responder suas mensagens!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.