John Travolta compartilha foto com Bruce Willis após anúncio de doença: Alma generosa que ele é
06/Nov/
Momento de tristeza no mundo do cinema! Na última quarta-feira, dia 30, a ex-mulher de Bruce Willis, Demi Moore, anunciou que o ator irá se afastar da carreira de ator após ser diagnosticado com a doença afasia que está afetando suas habilidades cognitivas. Depois do anúncio, muitas celebridades se pronunciaram sobre a situação do ator, um deles foi John Travolta, amigo de Bruce.
No Instagram, John compartilhou algumas fotos com o astro e relembrou um pouco da amizade dos dois, que já dividiram as telonas nos filmes Pulp Fiction and Look Who’s Talking.
Bruce e eu nos tornamos bons amigos quando compartilhamos dois de nossos maiores sucessos juntos, Pulp Fiction e Look Who's Talking. Anos depois, ele me disse: John, eu só quero que você saiba que quando algo bom acontece com você eu sinto que está acontecendo comigo. Essa é a alma generosa que ele é. Eu te amo Bruce.
Quem também se pronunciou, foi a filha do ator, Scout Willis. A artista de 30 anos de idade, mostrou o amor pelo pai e ainda agradeceu o imenso carinho que a família vem recebendo após a notícia da doença de Bruce, de 67 anos de idade.
Ontem foi tão surreal, compartilhar algo tão pessoal. Eu não sabia como seria recebido, sempre há uma dúvida ao compartilhar de forma tão vulnerável no mundo. Eu esperava um pouco de amor e compaixão, eu realmente nunca poderia ter previsto a profundidade e a amplitude do amor que recebemos como família ontem. Ontem me ocorreu quanto amor, energia e orações estavam sendo enviadas ao meu pai e apenas me humilhando de uma maneira que traz lágrimas enquanto escrevo isso. Sou muito grata por seu amor, sou muito grata por ouvir sobre o que meu pai significa para você. Muito obrigado a todos que entraram em contato comigo ontem, eu amo e aprecio vocês de todo o meu coração, vou demorar um pouco para responder suas mensagens!
-
Marina Ruy Barbosa, Zé Felipe, Ícaro Silva... Relembre os famosos que já brigaram após po...
-
Janaína Barbosa, Marília Mendonça, Rick... Relembre as mortes de famosos que chocaram
-
Relembre o que Tati Machado já falou sobre o luto pelo filho, Rael
-
Divórcio, prisão e até atritos com Millie Bobby Brown... Veja as polêmicas de Britney Spe...
-
Marina Ruy Barbosa e Luma Costa não foram as únicas... Veja as longas amizades que chegaram...
-
é o sétimo eliminado de A Fazenda 18 com 11,32 por cento dos votos
-
Lucas tenta se reaproximar de Bela. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Inveja! Cachorrinha brinca com quantidades de conquistas em curto período de vida
-
Trilogia do Antes, O Telefone Preto,O Mundo Depois de Nós... Relembre a extensa carreira de Ethan Hawke
-
Marina Ruy Barbosa, Zé Felipe, Ícaro Silva... Relembre os famosos que já brigaram após polêmicas
