John Travolta compartilha foto com Bruce Willis após anúncio de doença: Alma generosa que ele é
09/Mar/
Momento de tristeza no mundo do cinema! Na última quarta-feira, dia 30, a ex-mulher de Bruce Willis, Demi Moore, anunciou que o ator irá se afastar da carreira de ator após ser diagnosticado com a doença afasia que está afetando suas habilidades cognitivas. Depois do anúncio, muitas celebridades se pronunciaram sobre a situação do ator, um deles foi John Travolta, amigo de Bruce.
No Instagram, John compartilhou algumas fotos com o astro e relembrou um pouco da amizade dos dois, que já dividiram as telonas nos filmes Pulp Fiction and Look Who’s Talking.
Bruce e eu nos tornamos bons amigos quando compartilhamos dois de nossos maiores sucessos juntos, Pulp Fiction e Look Who's Talking. Anos depois, ele me disse: John, eu só quero que você saiba que quando algo bom acontece com você eu sinto que está acontecendo comigo. Essa é a alma generosa que ele é. Eu te amo Bruce.
Quem também se pronunciou, foi a filha do ator, Scout Willis. A artista de 30 anos de idade, mostrou o amor pelo pai e ainda agradeceu o imenso carinho que a família vem recebendo após a notícia da doença de Bruce, de 67 anos de idade.
Ontem foi tão surreal, compartilhar algo tão pessoal. Eu não sabia como seria recebido, sempre há uma dúvida ao compartilhar de forma tão vulnerável no mundo. Eu esperava um pouco de amor e compaixão, eu realmente nunca poderia ter previsto a profundidade e a amplitude do amor que recebemos como família ontem. Ontem me ocorreu quanto amor, energia e orações estavam sendo enviadas ao meu pai e apenas me humilhando de uma maneira que traz lágrimas enquanto escrevo isso. Sou muito grata por seu amor, sou muito grata por ouvir sobre o que meu pai significa para você. Muito obrigado a todos que entraram em contato comigo ontem, eu amo e aprecio vocês de todo o meu coração, vou demorar um pouco para responder suas mensagens!
-
João Augusto Liberato se emociona ao recordar última viagem com Gugu antes do acidente
-
Milena vence a Prova do Anjo e indica um dos líderes ao Monstro
-
No Dia das Mulheres, Klebber Toledo se declara para Camila Queiroz e filha: Mulheres da minha...
-
Bruna Marquezine, Yasmin Brunet e mais celebridades que já tiveram problemas com os sogros
-
Wagner Moura fala sobre possível vitória de O Agente Secreto no Oscar: - Boa chance
-
Após ir ao mesmo restaurante que Bruna Biancardi, Virginia Fonseca revela se encontrou a influenciadora
-
Jornalista Edu Ribeiro celebra nascimento do filho, José Eduardo: Nasceu sereno e sedento
-
Ana Paula Siebert faz dancinha da música Alô, Virginia em frente ao jatinho da influenciadora
-
Bruna Marquezine revela que Besouro Azul foi como uma vitória pessoal: Eu tinha deixado de acreditar em mim
-
No Dia das Mulheres, Klebber Toledo se declara para Camila Queiroz e filha: Mulheres da minha vida
