X

NOTÍCIAS

Publicada em 31/03/2022 às 12:37 | Atualizada em 31/03/2022 às 12:57

Sthe Matos relembra internação por sangramento no cérebro: A dor era muito intensa e acabei perdendo os sentidos

A influenciadora participou do quadro Bem Estar, do programa Encontro com Fátima Bernardes

Da Redação

Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 31, Sthefane Matos falou sobre a sua internação por conta de um sangramento no cérebro. A influenciadora, de 23 anos de idade, participou do quadro Bem Estar, no programa do Encontro com Fátima, e relembrou como tudo começou. Segundo ela, foi com uma dor muito forte na cabeça. 

- Antes de eu ser internada já fazia cinco dias que eu me sentia muito mal. Eu estava com fortes dores no corpo, dor de cabeça muito leve, também estava com uma tosse muito intensa e já havia testado negativo para covid-19. Comecei a sentir uma dor de cabeça mais intensa, porém ficou anormal de uma forma que saiu do zero ao dez em menos de um minuto. A dor era muito forte, muito intensa, eu não consegui abrir os olhos e acabei perdendo os sentidos, disse ela que no momento do ocorrido estava com duas amigas.

Sthe também contou que na tomografia tinha uma mancha, que possivelmente era um sangramento, mas apenas com exames seria confirmado. Depois do ressonância e da retirada de um líquido da coluna, os médicos descartaram um AVC. Segundo os profissionais, o sangramento pode ter sido causado após um momento de esforço da influenciadora, que já estava com um quadro viral. 

A ex-Fazenda também relembrou as 24h que ficou na UTI. Ao todo, foram dois dias internada e um dia sendo observada mais de perto na unidade intensiva:

- Eu fiquei muito assustada, revelou. 

Após uma semana de alta, ela contou que agora está aliviada e feliz:

- Emocionalmente super mega aliviada, graças a Deus, estou 100% bem, feliz pelo meu filho, que eu estou bem. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.