X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2022 às 12:16 | Atualizada em 01/04/2022 às 12:46

Corrida que levou ao acidente grave de Rodrigo Mussi era parte do prêmio que ele ganhou no BBB22; empresa se pronuncia

O ex-BBB foi anjo duas vezes no reality

Da Redação

Divulgação

Rodrigo Mussi foi o segundo eliminado do Big Brother Brasil 22 e, durante sua rápida passagem pelo reality, conquistou duas vezes o colar do anjo. Com as vitórias, ele garantiu dois vouchers no valor total de vinte mil reais em viagens no aplicativo de corridas que patrocina a competição. 

A empresa responsável pela corrida emitiu uma nota sobre o assunto e confirmou que Rodrigo estava usando o prêmio para se deslocar em São Paulo. As informações são da Record

Rodrigo Mussi estava em uma corrida da plataforma, quando o carro em que estava se envolveu em uma colisão nesta quinta-feira (31), em São Paulo. A empresa lamenta profundamente o acidente e informa que está em busca de contato com os familiares do passageiro e motorista para oferecer apoio e acolhimento necessários. A empresa irá colaborar com as autoridades no que for preciso durante a investigação.

O motorista do aplicativo concedeu uma entrevista sobre o acidente e revelou que pode ter dado uma cochilada durante o trajeto.

Rodrigo passou por cirurgias e teve o estado de saúde atualizado pelo irmão e por sua equipe nas redes sociais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.