X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2022 às 17:52 | Atualizada em 19/07/2022 às 11:41

Óculos de sol que Paul Walker usava no dia do acidente fatal vai ser devolvido à família

O acessório foi encontrado próximo ao carro em que o ator estava

Da Redação

Divulgação

Os óculos que Paul Walker usava no dia do acidente fatal, em 2013, serão devolvidos à sua família. Segundo o site TMZ,  o acessório está na posse do empresário e apresentador de TV Zak Bagans, que comprou o item de um homem que diz ter encontrado a peça em um arbusto perto do carro onde o ator estava. 

Para quem não sabe, Bagans é conhecido por colecionar coisas peculiares. Ele inclusive tem um famoso museu chamado Haunted Museum, dedicado a objetos e histórias sobrenaturais na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos. 

Segundo o site, o empresário quer entrar em contato com a família do ator para devolver os óculos, mas caso eles não queiram, pretende criar um memorial dedicado especialmente à Walker em seu museu. 

Walker deixou dois irmãos, Cody e Caleb, e a filha Meadow, fruto do relacionamento com a modelo Rebecca Soteros.

Abaixo, saiba mais sobre a relação que Paul Walker tinha com a filha


Para homenagear o pai, Meadow fundou uma instituição de caridade chamada Paul Walker Foundation. No site oficial da organização, constam essas seguintes declarações: Como cresci no Havaí, acabei desenvolvendo uma forte conexão com o oceano. Meu pai amava o oceano e sempre me ensinava coisas novas. Eu quero que essa organização faça muitas coisas boas, incluindo ajudar outras pessoas que compartilham a paixão de meu pai. E mais: Refletindo sobre meu pai, encontrei-me refletindo sobre suas paixões. Sua paixão pelo oceano, sua paixão por resgatar animais, sua paixão por ajudar as pessoas e sua paixão pela boa vontade espontânea. Eu queria começar essa fundação porque quero compartilhar esse pedaço dele com o mundo. Eu quero compartilhar essa parte dele com os outros.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.