X

NOTÍCIAS

Publicada em 01/04/2022 às 17:25 | Atualizada em 01/04/2022 às 17:25

Wesley Safadão recorre ao STJ para se livrar do processo por ter furado a fila da vacina; entenda!

Na época, o cantor queria escolher o fabricante da vacina contra a Covid-19

Da Redação

Divulgação

A polêmica só aumenta! Como você já sabe, Wesley Safadão e a esposa Thyane Dantas estão sendo investigados por irregularidade na vacinação contra a Covid-19. Na época que recebeu a primeira dose, o cantor supostamente queria escolher o fabricante do imunizante e até trocou o posto de saúde para conseguir o que queria. 

Já Thyane furou a fila do calendário vacinal e levou a picadinha antes de sua idade ser liberada para a imunização. Lembrando que ambas as práticas são proibidas no Brasil.

Segundo o Hora da Venenosa, da TV Record, Wesley recorreu ao Supremo Tribunal de Justiça, mais conhecido por STJ, para tentar anular o processo. O sertanejo está sendo acusado de corrupção passiva privilegiada pelas práticas cometidas com a esposa. Vixe! Será que ele vai conseguir se safar dessa?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.