X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2022 às 10:14 | Atualizada em 02/04/2022 às 10:14

Lady Gaga e Justin Bieber vão se apresentar no Grammy 2022

Ambos os cantores estão indicados na categoria principal da cerimônia musical

Da Redação

Divulgação

Juntos e shallow now! A Recording Academy, responsável pela organização do Grammy 2022, anunciou na última sexta-feira, dia 1, mais dois grandes nomes que irão se apresentar na cerimônia musical: Lady Gaga e Justin Bieber.

Ambos os cantores estão indicados na categoria principal de Álbum do Ano e prometem dar um show no palco do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Bieber irá cantar a música Peaches, em parceria com os artistas Giveon e Daniel Ceaser, enquanto o repertório de Gaga segue em segredo.

Vale lembrar que, anteriormente, a Academia de Gravação já havia anunciado o nome de alguns apresentadores que irão anunciar o nome dos vencedores, no próximo domingo, dia 3, entre eles estão Avril Lavigne, Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Lenny Kravitz, Jared Leto e Billy Porter.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.