Nasce primeira filha de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro: A bolsa estourou e nossa princesa veio
04/Fev/
Ayla está entre nós! Neste domingo, dia 3, Bárbara Evans anunciou nas redes sociais a chegada da primeira filha com Gustavo Theodoro. Juntos desde 2018, casal passou por um longo processo de fertilização in vitro para realizar o sonho aumentar a família.
A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões. Mamãe correu para tomar uma ducha e fazer uma maquiagem, com a unha grande e vermelha mesmo. E assim nossa ariana Ayla chegou em nossas vidas. Maior presente do mundo! Somos muito abençoados, um amor inexplicável!, escreveu na legenda.
Ao longo da gestação, Bárbara compartilhou com o seguidores os altos e baixos do período, como ganho de peso, insônia, surgimento de estrias e medo do parto.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Ba?rbara Evans Clark A.T (@barbaraevans22)
-
Virginia Fonseca cancela compromissos após pedido de Maria Alice: - Me cobrando para ficar c...
-
Daniel e a esposa, Aline de Pádua, celebram quatro anos de idade da filha Olívia
-
Mumuzinho anuncia turnê em celebração aos dez anos do projeto Resenha do Mumu
-
Joana Sanz revela nome de filha com Daniel Alves e declara: Você está aqui para nunca mais ...
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Kate Middleton muda rota e visita brechó durante viagem ao País de Gales
-
Mara Maravilha deixa UTI e recebe visita do filho no hospital: Motivo de alegria, felicidade e força
-
Empresário de Ana Paula Renault revela comportamento de Brigido e equipe após eliminação do BBB26
-
Ana Paula Renault provoca Maxiane após voltar do paredão: Teve o recado que mereceu?
-
Confira os feitos inéditos de Ana Paula Renault, única participante expulsa a ganhar discurso de despedida do BBB
