Rafa Kalimann revela que não voltaria para o BBB: -Creio que tudo o que tive para fazer, fiz e cumpri
19/Abr/
Rafa Kalimann bateu um papo recentemente com a coluna de Leo Dias, e contou sobre seu trabalho como apresentadora do Rede BBB.
- Está sendo muito desafiador e muito gostoso. Digo que tive três momentos junto ao Big Brother Brasil: primeiro como espectadora, depois como participante e agora como apresentadora.
Para ela, o momento após a eliminação é delicado e por isso deve ter todo um cuidado com a forma de abordar os que deixaram a casa.
- O meu momento com eles [eliminados] é muito importante pois sinto que esse primeiro momento com o participante fora do jogo é delicado, sabe? Quero ser cuidadosa ao passar as primeiras impressões para os eliminados do jogo e, ao mesmo tempo, preciso ouvir a direção e também passar a visão do público. O Rede BBB está sendo uma grande delícia, de verdade.
Rafa também revelou que se por acaso fizessem uma temporada do BBB só com ex-participantes, ela não faz questão de estar nela.
- Eu não voltaria para o reality show, não. Tenho muito orgulho da minha trajetória no BBB20. Creio que tudo o que tive para fazer, fiz e cumpri. Sabe aquele sentimento de não precisar mexer nisso de novo? Eu tive uma passagem tão maravilhosa que tenho medo de estragar. Este é o meu sentimento. A minha trajetória foi 100% para mim.
Sobre o BBB22, ela disse que não acha que já existe um campeão definido:
- A gente muda muito de ideia ao decorrer do jogo e essa é a graça do negócio. Tudo pode mudar! Eu acredito que esta edição, para mim, ainda não tem um campeão.
-
Tiago Iorc quebra o silêncio sobre Duda Santos após aparição juntos
-
Eduardo Moscovis acompanha treino de futevôlei da filha no dia do aniversário dela
-
Assumidos? Tiago Iorc e Duda Santos são flagrados em clima de romance
-
Eliezer conta situação delicada que ele e Viih Tube passaram com babá de Lua
-
Marina Sena fala sobre a emoção de ver Juliano Floss na final do BBB26: Vou puxar meu mutir...
-
Eliezer conta situação delicada que ele e Viih Tube passaram com babá de Lua
-
Thammy Miranda celebra nascimento do segundo filho com Andressa Ferreira: Gratidão que nem cabe no peito
-
Eita! Netflix cancela série documental de Louis Tomlinson e Zayn Malik após briga, afirma jornal
-
Zé Felipe critica cantor que cancelou show de última hora em evento que organizou: Tem que ter responsabilidade
-
Carol Peixinho e Thiaguinho celebram mesversário de sete meses de Bento: Mergulhando no amor
