X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2022 às 13:30 | Atualizada em 03/04/2022 às 13:37

Will Smith passará tempo em retiro de estrelas para lidar com polêmica do tapa em Chris Rock, diz jornal

O ator precisará de um tempo para lidar com o estresse

Da Redação

Divulgação

Com a forte repercussão do tapa em Chris Rock durante a cerimônia ao vivo do Oscar 2022, Will Smith ainda está tentando processar toda a situação. Bombardeado por críticas, o ator deverá passar um tempo em um retiro frequentado por celebridades para lidar com todo o estresse vivido.

Uma fonte de Hollywood informou ao jornal The Sun:

- O impacto da reação atingiu Will com força, então ele receberá ajuda para lidar com o estresse. Esta é, sem dúvida, a batalha de sua carreira. Será um retiro de alto nível usado pelos ricos e famosos e ele fará muita busca pela alma e trabalhará para descobrir como pode seguir em frente. 

Como você viu aqui no ESTRELANDO, na última sexta-feira, dia primeiro, Will Smith revelou que renuncia como membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. No entanto, o informante afirmou ao veículo britânico que o discurso de renúncia indica que o marido de Jada Smith teme ser destituído do Oscar de Melhor Ator, conquistado com a sua performance em King Richard: Criando Campeãs.

- Ele espera que a conversa avance para que ele possa voltar e salvar sua reputação e carreira. Seu discurso de renúncia levanta a possibilidade de que ele teme ser destituído de seu Oscar. Isso seria um golpe de martelo para ele.

Por outro lado, Chris Rock continua com a agenda de shows de sua turnê de comédia nos Estados Unidos.

A seguir, confira algumas das maiores revelações feitas pela família de Will Smith!


Uma das declarações mais polêmicas dos Smith não foi feita pelo casal, mas pelos filhos Willow e Jaden. Em uma entrevista de 2014 para o The New York Times, Jaden falou sobre o tempo: - É provado que o tempo se move de acordo com onde você está no universo. É relativo a seres e outros lugares. Mas no nível aqui da Terra, se você estiver ciente do momento, um segundo pode durar um ano. E se você não está ciente, toda sua infância, sua vida, podem passar em seis segundos. Mas também é uma coisa em que você pode se perder. E Willow completou: - Quer dizer, o tempo, para mim, eu posso fazer ele ir devagar ou rápido, conforme eu queira, e é assim que eu sei que ele não existe. A entrevista causou muita repercussão, e até hoje eles brincam com as frases que disseram, as postando nas redes sociais ou escrevendo em camisetas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você é igual ao Caio Castro no primeiro encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.