X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2022 às 09:26 | Atualizada em 05/04/2022 às 09:26

Depoimento de motorista de Rodrigo Mussi à polícia tem contradições, diz colunista

O condutor do veículo onde o ex-BBB estava confirmou ter dormido no volante

Da Redação

Divulgação

Alguns detalhes a cerca do acidente de Rodrigo Mussi ainda precisam ser melhor investigados pela polícia. De acordo com o colunista Leo Dias, o depoimento que o condutor do veículo, Kaique Reis, deu as autoridades apresentou algumas contradições, o que chamou muito a atenção dos familiares do ex-BBB. 

Até o momento, a versão mais aceita pela polícia é de que o motorista dormiu no meio da viagem. Ele dirigia um Renault Logan na Avenida Marginal do Rio Pinheiros, em São Paulo, quando colidiu com a traseira de um caminhão. Segundo o condutor, ele apenas acordou quando o airbag foi acionado. 

A família de Mussi, no entanto, tem algumas dúvidas. Uma delas, por exemplo, é em relação ao horário da corrida. Kaique alega que pegou Mussi cerca de 1h30 da madrugada. No entanto, o acidente ocorreu por volta das 4h da manhã. Os números não batem, principalmente porque o trajeto que Rodrigo pretendia fazer deveria durar apenas 30 minutos. Câmeras de segurança do prédio em que Rodrigo estava mostram que ele deixou o local aproximadamente 3h20, reforçando a contradição do motorista. 

Outro detalhe que incomodou os familiares, é que Rodrigo passou horas sem ser identificado no hospital. Sendo que o motorista tinha informações sobre sua identidade através do aplicativo, e até chegou a passar esses detalhes durante seu depoimento à polícia na manhã de quinta-feira. 

Kaique também ficou com o celular de Rodrigo durante esse período e não atendeu nenhuma ligação dos parentes. Quando os familiares recuperaram o aparelho, havia indícios de que o motorista havia tentando desbloquear diversas vezes, sem sucesso. 

Abaixo, veja tudo o que se sabe sobre o acidente de Rodrigo Mussi


Ao chegar no Hospital das Clínicas, os médicos constataram que Rodrigo tinha traumatismo craniano e outros ferimentos graves pelo corpo. Segundo informações da assessoria de imprensa, ele passou por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça, e ficará em observação pelas próximas 48 horas. Os procedimentos foram bem sucedidos, mas Rodrigo segue sedado na UTI.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acredita que Neymar Jr. vai reatar o relacionamento com Bruna Biancardi?

Obrigado! Seu voto foi enviado.