
Morte do sacerdote Eli em Reis fica entre os assuntos mais comentados na web
16/Mai/
Foi emocionante! O episódio de Reis da última segunda-feira, dia 04, ficou entre os assuntos mais comentados na web. A batalha entre os israelitas e filisteus deixou muitos mortos, incluindo o sacerdote Eli (José Rubens Chachá) e o comandante militar Jotã, personagem vivido pelo ator, Duda Nagle.
Confira a morte de Eli:
Claro que através do Twitter, o público repercutiu os acontecimentos. Vale pontuar que os filhos de Eli, Hofni e Finéias também morreram, e o responsável pela morte dos dois foi Malquias, ou melhor, Lucier, personagem vivido por Daniel Blanco.
Confira alguns comentários sobre as cenas do episódio:
Obrigado, José Rubens Chachá Por nos proporcionar tanto talento em #ReisEspero vê-lo em mais trabalhos bíblicos!, agradeceu um seguidor.
Que sequências de cenas impressionantes essa da guerra dos israelitas contra os filisteus, disse outro.
O capítulo de milhões, elogiou outro.
Só por hoje, eu passo pano pro Malquias/Lucier por ter degolado Hofni e Finéias, comentou um quarto internauta.
Duda Nagle agradece após participação em Reis
O ator Duda Nagle usou a sua conta no Twitter para agradecer o carinho recebido nesse período.
Obrigado pessoal, foi uma ótima jornada, escreveu ele em sua conta.
#MorteDeEli obrigado pessoal, foi uma ótima jornada 🎭??🎬🎥📺
— Duda Nagle (@DudaNagle) April 5, 2022
-
Regina Casé se derrete ao ver Ludmilla e Brunna Gonçalves posando com a filha: Que amor!
-
Ana Paula Renault revela que vai ter que passar por cirurgia de emergência: Comprometimento neurológico
-
Preta Gil curte companhia de Ivete Sangalo e mais amigas nos Estados Unidos: O que seria de mim sem vocês?
-
Isis Valverde, Ivete Sangalo, Ana Carolina... Confira artistas que foram diagnosticadas com doença celíaca
-
Ivan discute com Raquel. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Vale Tudo