X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2022 às 10:28 | Atualizada em 05/04/2022 às 10:31

Tatyana Ali, Ashley Banks em Um Maluco no Pedaço, comenta tapa de Will Smith em Chris Rock: Não merecia ser agredido

A atriz ponderou os dois lados, e também fez elogios a personalidade do colega de elenco

Da Redação

Divulgação

Tatyana Ali, a famosa Ashley Banks de Um Maluco no Pedaço, deu sua opinião sobre o polêmico tapa de Will Smith em Chris Rock na cerimônia do Oscar 2022. Através das redes sociais, a atriz ponderou os dois lados e expos sua posição sobre a personalidade do colega de elenco. 

Eu amo muito Will Smith. Chris Rock não merecia ser agredido. Ponto final. Meu coração dói pelo o que aconteceu. Eu não sei o que causou esse caos e confusão, mas eu sei que Wil tem um grande coração. Eu já vi ele muitas vezes dando o seu melhor para fazer o que é certo. Eu acredito nele. 

Na legenda, ela explicou porque demorou tanto tempo para se pronunciar:

Levou um tempo até que eu colocasse meus pensamento em ordem. Certo é certo, errado é errado, e amor é amor. 

Abaixo, confira algumas das maiores revelações feitas pela família de Will Smith!


Uma das declarações mais polêmicas dos Smith não foi feita pelo casal, mas pelos filhos Willow e Jaden. Em uma entrevista de 2014 para o The New York Times, Jaden falou sobre o tempo: - É provado que o tempo se move de acordo com onde você está no universo. É relativo a seres e outros lugares. Mas no nível aqui da Terra, se você estiver ciente do momento, um segundo pode durar um ano. E se você não está ciente, toda sua infância, sua vida, podem passar em seis segundos. Mas também é uma coisa em que você pode se perder. E Willow completou: - Quer dizer, o tempo, para mim, eu posso fazer ele ir devagar ou rápido, conforme eu queira, e é assim que eu sei que ele não existe. A entrevista causou muita repercussão, e até hoje eles brincam com as frases que disseram, as postando nas redes sociais ou escrevendo em camisetas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.