X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/04/2022 às 17:02 | Atualizada em 06/04/2022 às 17:12

Após sair da CNN, Carla Vilhena assina com o SBT

A jornalista irá comandar um especial na emissora

Da Redação

Divulgação

Novidade na área! Após sair da CNN, Carla Vilhena já está de casa nova e assinou com a emissora do Silvio Santos, o SBT.

Na tarde desta quarta-feira, dia 6, Carla assinou o contrato e comandará o Especial de Dia das Mães, intitulado como Nossas Mães, que irá ao ar no dia 6 de maio, em horário nobre. Sobre o novo desafio, Carla garantiu que está super animada e que foi uma deliciosa surpresa:

Quando o SBT me procurou, achei até que era uma brincadeira. Que coisa bonita, fazer um especial de mães. Eu não esperava, realmente. Fiquei super animada, porque é um tema que eu falo muito, que eu gosto muito de abordar, disse.

Mãe de três filhos, Carla garantiu que está acostumada com o assunto e que já viveu todas as fases:

Já atendi colegas que estavam com problemas de noite, de madrugada, para dizer o que precisavam fazer. É um tema que, para mim, é muito familiar. Os meus filhos já estão grandes, então posso falar até de adolescentes e praticamente adultos, pois minha filha já mora sozinha. Meu filho ainda mora comigo mas está quase se formando. Acho que vivi todas as fases.

Questionada sobre uma ida definitiva à emissora, Carla falou que seria uma grande alegria e honra:

Já ficamos muito felizes com o projeto, que dirá se houver essa oportunidade. Vai ser a realização de um sonho, realmente. Uma TV grande, de sucesso, histórica e que faz parte da história de todos os brasileiros. Silvio Santos é total lenda da televisão então, para nós, é um prazer enorme e uma alegria muito grande, encerrou.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual término (até agora) do mês de maio te chocou mais?

Obrigado! Seu voto foi enviado.