X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2022 às 18:10 | Atualizada em 07/04/2022 às 18:15

Incêndio no estúdio do Faustão faz com que equipe seja evacuada às pressas

Uma manutenção realizada no local acarretou em chamas

Da Redação

Divulgação

Está pegando fogo, bicho! Um incêndio no estúdio do Faustão na Band fez com que a equipe fosse evacuada às pressas na tarde desta quinta-feira, dia 7. O local passava por uma manutenção de rotina, quando um ponto de faísca gerado por uma solda acarretou em chamas - e um princípio de incêndio atingiu o local. 

De acordo com nota oficial da emissora, o fogo se espalhou por uma cortina, mas a brigada de incêndio agiu rapidamente para controlar o fogo. Apesar do susto grande, ninguém ficou ferido. No momento do incidente, poucas pessoas estavam no local já que, de acordo com a emissora, não havia gravações agendadas. 

Fausto Silva deixou a Globo no final de 2021, depois de 32 anos comandando a programação clássica Domingão do Faustão. Em janeiro, o apresentador estreou na Bandeirantes com um programa diário. Fausto divide o palco com Anne Lottermann, ex-apresentadora do tempo na Globo, e seu filho João Guilherme Silva, que estreou na televisão em 2022. 

A seguir, relembre os momentos polêmicos e mais marcantes de Fausto Silva à frente do Domingão do Faustão.



E por falar em Dança dos Famosos, Faustão certa vez deixou a atriz Agatha Moreira um tanto constrangida. Isso porque ele perguntou quando a personagem dela em Verdades Secretas, Giovanna, iria confrontar Angel, interpretada por Camila Queiroz. Ela tentou disfarçar, dizendo que não podia falar sobre isso: - Tem muita coisa para acontecer. Esse encontro vai ser complicado, mas assim, eu não posso falar nada e também não sei como será o final da novela. Porém, o apresentador contou que já estava no ar uma chamada mostrando sobre isso, deixando a bela em uma super saia justa, que nem ao menos sabia que a cena já estava sendo divulgada.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernando Zor e Maiara voltam mais uma vez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.